CD Grandes Louvores – Vol 7; R. R. Soares

CD Grandes Louvores – Vol 7; R. R. Soares

CD Grandes Louvores Vol 7; R R Soares

  1. Plena paz
  2. A mensagem da cruz
  3. Tristeza, chegou a hora
  4. Precisamos de Jesus
  5. Pai-nosso
  6. Trabalhai e orai
  7. Salmo 5
  8. Que mudança!
  9. Que fazes tu por mim?
  10. Imploramos teu poder
  11. Nasceu o Redentor
  12. Um pendão real

Em entrevista no programa do Jô falava-se que Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R. R. Soares falava à nação mais de 100 horas diarias. Naquele tempo sua emossora não havia ainda tomado proporções como nos dias de hoje. Mas pra epoca teria sido ele cotado como Pastor Evangélico da Midia Brasileira.

CD Grandes Louvores Vol 7; R R Soares

Nem sempre foi assim. O principio não reservará dias fáceis. No primeiro dia de novembro de 1977, iniciou-se, pela rede Tupi de Televisão o maior ministério de evangelismo pela televisão brasileira. Nesse dia, cumpriu-se um desejo que há muitos anos, mais precisamente em 1958, surgiu no coração garoto Romildo, ainda moço de 11 anos de idade.

R. R. Soares foi criado na pequena cidade de Muniz Freire, no Espírito Santo. Foi numa cidade vizinha, Cachoeiro do Itapemirim que viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja. Soares notou que naquele momento, dentro do seu coração, pronunciou um voto ao Senhor: “Não tem ninguém falando do Senhor nesse aparelho. Ah, Senhor, se o Senhor me der condições, um dia eu estarei aí, falando só do Senhor”.

CD Grandes Louvores Vol 7; R R Soares

Em abril de 1964, o jovem Romildo Ribeiro Soares chegou ao Rio de Janeiro e, em 1968, começou verdadeiramente o início da vida espiritual de R. R. Soares.

Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado “Curai os enfermos, expulsai os demônios”, ele sentiu o impulso para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrici Lovouba, em Moscou, na Rússia.

O Lista disponibiliza pra você o Vídeo da Entrevista concedida ao Jô.

Dica Lista.

Aproveite, Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *