CD Halellujah; Jamily – Line Records

Jamily canta desde os 7 anos de idade, mas ficou notoriamente conhecida ao ser revelada no Programa Raul Gil. Seu primeiro álbum foi lançado em 2002 junto com seu primeiro DVD, até que a contratação da Line Records tornou-a bem conhecida entre os evangélicos. Em 2008 Jamily gravou seu primeiro DVD nomeado Jamily – Ao Vivo

Sua voz marcante vem sendo considerada como Mezzosoprano, tendo uma extensão de 3,3 oitavas regulares, ou seja, quase 3 oitavas e meia(Dó2-Fá5). Agora entrando mais um ano em sua vida, nesta segunda-feira, dia 3/1, a Line Records divulgou oficialmente a capa e o título do novo CD Halellujah de Jamily pela gravadora.

O álbum, que retrata o amadurecimento da cantora, se chamará “Halellujah”, música que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek. Neste trabalho, Jamily novamente revela com o CD Halellujah seu talento como compositora e assina a faixa “Gracias”, além de outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma música romântica.

O repertório do CD Halellujah também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 13 músicas inéditas e uma regravação, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *