CD Lá do Outro Lado; Patrícia Muller – Artigo

A Line Records não perdeu tempo. O Álbum da cantora Patrícia Muller, ainda recém contratada pela gravadora, já foi pra fabrica. Seu primeiro CD pela gravadora é intitulado “Lá do Outro Lado” e, vem com 12 faixas que retratam o amadurecimento de seu ministério.

Segundo a cantora o álbum mostra um novo tempo em seu ministério. Isso se justifica pelo fato de saber foi a mão de Deus que à uniu à Line Records.

Patrícia goza de certa experiência, que, além de cantora e apresentadora, também é líder do Ministério Gileade, grupo de louvor da IV Igreja do Evangelho Quadrangular, em Curitiba (PR).

O projeto, que atualmente conta com 12 integrantes, foi criado em 1997. Inicialmente, as atividades se restringiam a apresentações em igrejas; mas, em 2004, a participação no I Festival Gospel do Paraná rendeu outras oportunidades.

“No festival, gravamos um CD demonstrativo, como pedia o regulamento. Graças a Deus, fomos um dos selecionados para participarmos da etapa de Curitiba, na qual fomos vitoriosos. Ao concorrermos com os finalistas regionais, fomos os vencedores na categoria ‘Grupos’”, lembra Patrícia.

Em 2005, o ministério lançou o primeiro CD, “Coração Sincero”. Dois anos depois, quando já se destacava no cenário da música paranaense, o grupo apresentou ao mercado o álbum “Digno de Honra”.

Ainda assim Patrícia Muller conta com um currículo que inclui participação em eventos como Fé Curitiba, Marcha Pra Jesus, Expocristo, congressos e seminários, atualmente o Gileade conta com programa na rádio Gospel FM 89,3 e atração televisiva com transmissão pelo site www.gileade.com.br.

Fique Sabendo!
(Breve tudo sobre esse grande lançamento)

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *