CD Mais Perto de Deus; Bruna Olly – Artigo

E não é o que venho dizendo! A Graça Music vem com tudo mesmo. Particularmente, sabendo de muito que rola no “mundão gospel”, não imagina uma re-dimensionada dessas nas personalidades quem vem compondo o “Rol dos Artistas” da graça. De modo algum questiona-se a qualidade da Gravadora; pelo contrario – Sendo ainda jovem, se comparada com algumas do País, a Graça vem despontando-se sobremaneira.

Uma de suas vozes Marcantes é a da Encantada Bruna Olly. Atualmente a Graça Music Lançou o CD Mais Perto de Deus, segundo trabalho de Bruna Olly e, comprovadamente, mostra-nos uma maturidade adquirida em relação ao seu primeiro trabalho lançado no ano de 2006.

Produzido por Dedy Coutinho, que também assina algumas composições, Mais perto de Deus apresenta uma mudança radical na postura de Bruna. Se antes ela se destacava pela singeleza e ternura, agora, neste novo álbum, a adolescente pueril deu lugar a uma cantora bem mais amadurecida, com muito mais vigor e qualidade musical, sem esquecer-se, contudo, da sua essência cristã.

O CD Mais Perto de Deus, traz canções embaladas por muitas guitarras, efeitos, solos, uma interpretação impecável, que impressiona mesmo aos ouvidos mais distraídos, e um repertório de primeira e que é capaz de fazer-nos pensar de onde tanto talento saiu. O CD é diferente, atual e sincero.

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “CD Mais Perto de Deus; Bruna Olly – Artigo”

  1. uma gorota que preferiu olhar pra jesus do que
    para o mundo.
    parabens bruniha que deus possa te abençoar mais e mais
    e aonde vc nao puder ir deus levará a sua voz!!
    que deus derrame sbre ti bençãos sem medidas,pois vc é um exemplo para
    todos os jovens que nao querem abandonar o mundo.
    que deus possa ungir a suas cordas vocais mais
    do que vc pede, para que todos saibam que ele usa quem ele quer
    e da maneira que ele quer !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *