CD Minhas Canções; André Valadão – Graça Music

Depois da avalanche “FÉ”, o cantor André Valadão lança seu novo CD numa parceria fenomenal. Calma, não estamos tratando aqui de parceira entre cantores – Mas entre compositor e cantor.

O trabalho que se chama “Minhas Canções” e é resultado de uma parceria com o missionário R. R. Soares, da igreja Internacional da Graça de Deus e também com o produtor musical Ruben di Souza. As letras das músicas foram escritas por R. R. Soares, já as melodias foram assinadas por André e Ruben. Essa não é uma novidade, visto não ser o primeiro nome gospel que assina tal parceiria com o Missionário.

André promete ao público surpresas ao ouvir este CD – segundo definição do próprio cantor, ele une o pop e o rock n´ roll. “É muito bom acompanhar todo esse processo, Deus tem nos surpreendido em tudo e tenho certeza que as pessoas irão se surpreender também. Existe a tentativa de entender o resultado desta parceria (risos) e confesso que me divirto com essa ‘pulga atrás da orelha’. Só posso dizer que as pessoas vão ter que ouvir para entender do que estou falando”, destaca André Valadão.

O CD foi produzido pelo próprio cantor, juntamente com Ruben di Souza. A masterização foi feita em Nova Iorque pelo respeitado técnico Tom Coyne. A tiragem inicial do álbum é de 50 mil cópias. Uma das novidades deste trabalho de André é o backvocal, que também foi realizado por André Valadão. “O resultado está surpreendente! Sem dúvida este é o CD em que trabalhei mais intensivamente na produção até hoje”, detalha André.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *