CD Olhar de Deus; Fernanda Lara – Artigo

O álbum, intitulado “Olhar de Deus” é o novo trabalho de Fernanda Lara que reúne o melhor do Louvor e Adoração em um projeto marcado pela inovação e excelência na qualidade musical.

A Line Records gaba-se de locar no CD toda a tecnologia existente na atualidade. Diversos compressores de som valvulados e equipamentos de áudio renomados que traduzem uma textura musical que lembra Hillsong/4Him, envolvendo técnicas e métodos diferenciados e raramente explorados na música brasileira”, explica o produtor musical e esposo da cantora, Giordani Vidal.

O repertório é composto por 14 músicas, incluindo a regravação dos sucessos “Toque de Poder”, “Águas Que Curam” e “Livre Para Amar”. Na faixa-título, Fernanda conta com a participação especial de Márcio Sampaio. Já na canção “Grande é o Senhor”, a cantora divide os vocais com Tiago Nascimento. Destaque também para “Vida e Glória”, música que já lidera o ranking das rádios Novo Tempo de Vitória e Nova Venécia, no Espírito Santo.

Considerado um divisor de águas no ministério da gaúcha, “Olhar de Deus” promete ir além do tradicional sucesso em rádios e TVs do segmento gospel. Neste trabalho, a cantora alcança todo o equilíbrio e amadurecimento exigidos pela técnica vocal e instrumental. A sutileza e harmonia do projeto valorizam a voz firme e doce da gaúcha, indicada ao Grammy Latino 2004 e vencedora do Troféu Talento nas categorias “Melhor CD Independente” e “Melhor Arranjo Musical”.
Fonte: Line Records
Via: Baú Gospel!

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “CD Olhar de Deus; Fernanda Lara – Artigo”

  1. Realmente, um super CD, ouvi no Youtube a mix deste. É interessante este projeto musical de Fernanda Lara ” Olhar de Deus”, pois usa músicos e músicas totalmente brasileiras e ainda sim consegue ter um som internacional, que só alguns do mercado nacional conseguem chegar próximo. Uma mistura inédita no conceito Fonográfico. Parabéns aos envolvidos neste belíssimo trabalho de louvor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *