CD Pai; Jaqueline Ribas

CD Pai; Jaqueline Ribas

CD Pai; Jaqueline Ribas

  1. Dia de festa
  2. Amada por Ti
  3. Usa-me
  4. Pai
  5. Aquela cruz
  6. Vem tocar em mim
  7. Conheça Jesus
  8. Agora que Te encontrei
  9. Te louvarei
  10. Alma abatida
  11. Quanto tempo

Atualmente Jaqueline Ribas é conhedida do público por seu trabalho com a banda Altas Horas, apresentado por Serginho Groissman na Rede Globo de televisão. Neste CD solo, a cantora apresenta 11 canções de louvor na linha pop e soul. Mas antes disso

CD Pai; Jaqueline Ribas

Jacqueline Ribas nasceu em lar evangélico, filha de pastores aos 6 anos de idade começou a cantar na igreja. Apesar de muito criança, espantou a todos com sua linda voz, aos 12 anos buscou aperfeiçoar, seu talento e começou a fazer aulas de canto, desde de então sempre esteve ligada a música, estudou no colégio adventista, onde participou de corais e festivais. Sempre se apresentava em igrejas, festas, na escola, casamento etc.

  • Vinda de uma família de músicos, sempre teve muito apoio da família, seu tio cantor Adilson Lopes foi quem lhe apresentou a black music, R&B, Blues, ela se apaixonou de cara, e decidiu que queria seguir esse caminho, começou a se aprimorar, comprando cds, vídeos, e estudar cantores e cantoras do estilo. Seu grande sonho, sempre foi gravar seu cd para poder levar o amor de cristo as pessoas através do louvor.

CD Pai; Jaqueline Ribas

Sua grande oportunidade veio em abril de 2003 a produção do programa Raul Gil entrou em contato, Jacqueline quase não acreditava! Ela gravou o programa e em sua primeira apresentação, recebeu voto de todos os jurados, os 5 votaram nela . foi classificada para grande final, passou por todas as eliminatórias, chegando até a finalissima onde só ficaram 8 calouros, eles ficaram um mês sem interrupção no programa para contagem de pontos, Durante esse período aconteceram coisas maravilhosas na vida desses 8 finalistas, fizeram participação especial no Show de Bruno e Marrone, no Olimpia, (depois fizeram um só deles show grande final na mesma casa) tiveram depoimentos de suas famílias gravados, transmitidos no programa, gravaram programa Note e Anote, fizeram a capa dos seus cds com Chico Audi, tiveram grande exposição na mídia.

O ultimo programa foi recheado de emoções e surpresas, Dueto de Jacqueline e Robinson Monteiro, e a indicação do grande vencedor, que ganharia um carro, dez mil reais, e um contrato com a Luar music. Não …. Jacqueline não ganhou o concurso, mais foi Vitoriosa assim, acabou vencendo pois naquele dia haviam 12 jurados um deles Dono da Multioke, Sr. Moreira que contratou Jacqueline Ribas para gravação de seu 1º cd.

Dica Lista

Aproveite, Curta e Compartilhe!

2 respostas a “CD Pai; Jaqueline Ribas”

  1. tive o privilégio de conhecer Jaqueline ainda criança,ela deve não lembrar de mim .Mas com certeza seus pais e a Avó lembram,abraços e continue em sua carreeira de sussessos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *