CD Para que Outros Possam Viver; Livres Para Adorar

Ei pessoal, esta chegando pra toda Nação o novo CD do Ministério Livres para Adorar. Quem já curtia antes, pode curtir agora também. O Álbum traz o título: Pra Que Outros possam viver e será lançado no País pela Gravadora Onimusic.

O novo trabalho explorará a intimidade e aplicabilidade da palavra no vivenciar do crente. Sem duvida, uma explosão de espiritualidade. Seremos movidos pela chama da chamada Divina. Salvação, obras e milagres são o que de melhor o CD tem a propor. Tudo isso proposto por Juliano Son, líder do ministério Livres Para Adorar.

Diferente dos CDs anteriores, Livres Para Adorar (2005) e A mensagem (2006), o novo cd do Livres foi gravado em São Paulo no próprio estúdio do ministério, o que permitiu um acompanhamento minucioso de todas as etapas do trabalho.

Em relação à qualidade sonora, vale ressaltar que o cd foi mixado em Nashville, Tenesse, EUA, no The Smoakstack Studio por Paul Moak e masterizado na Sterling Sound, Nova York, EUA pela maior autoridade na área, Ted Jensen.

O novo Cd contém canções compostas por Juliano Son e Simon Kang, versões de Matt Redman, Rita Springer, Pablo Perez. A aplicação de técnicas estrangeiras resultou em um trabalho satisfatório, de altíssimo nível. Vale à pena conferir. O selo é Onimusic.

Fonte Parcial: http://supergospel.com.br
Adaptado pelo Baú

Aproveite curta e compartilhe!

1 resposta a “CD Para que Outros Possam Viver; Livres Para Adorar”

  1. só posso dizer que o ministério de vcs é uma benção continuem assim sendo adoradores que estão agradando o coração do pai como aroma suave na presença de Deus ,gostaria de receber a cifra para teclado da música tempos melhores viram DEUS vos abençoe obrigada Débora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *