CD Pedra Angular; Novo álbum da Banda Catedral

Você já pode reservar o novo álbum da Banda Catedral, conforme nota divulgada pela gravadora. Intitulado “Pedra Angular”, o novo CD já foi enviado para a fábrica no último dia 17. A previsão é de que o produto chegue às lojas até o final de setembro,

O vocalista Kim comentou o projeto em sua página do Twitter. “A arte completa do CD Pedra Angular ficou muito bacana! Tenho certeza que vocês vão gostar bastante! Valeu galera!”, escreveu o cantor.

O álbum vem com 12 faixas, sendo seis músicas inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Quem me Dera” e “Homens e Vozes”. Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, adianta Kim.

Já quanto ao título do CD, o vocalista explica que trata-se de um tributo aos fãs e à origem da banda. “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”, comenta Kim.

A informação que surge faz nos entender que a banda tem, pra esse disco, especialmente, a possibilidade de gravar canções gospel, sem deixar os requintes que fizeram da banda, mais um dos grandes nomes do mercado secular. Isso pode tanto agradar como desagradar,

E você, o que acha?

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *