CD Permíteme; Marina de Oliveira

CD Permíteme; Marina de Oliveira

CD Permíteme; Marina de Oliveira

  1. Aviva
  2. Úsame ahora
  3. Permíteme
  4. Abre los cielos y desciende
  5. Establece tu trono
  6. Insaciable
  7. Mi silencio
  8. Mi redentor
  9. Voy a profetisar
  10. Santo

Primeiro CD de Marina de Oliveira em espanhol. Bom, todos sabem que depois de Marina de Oliveira, a música gospel brasileira nunca mais foi a mesma. Ainda bem. A cantora, empresária, coreógrafa, cenógrafa, roteirista, diretora e, também, apresentadora de TV, nascida e criada no Rio de Janeiro – mais precisamente em Ipanema – promoveu uma verdadeira revolução na música evangélica, há mais de 15 anos, introduzindo ritmos contemporâneos e muito swing às canções religiosas. A dança passou a ser vista não mais como exemplo de uma heresia nas igrejas evangélicas, mas como uma prática saudável e legítima na adoração a Deus.Marina “abriu as portas” para a música gospel se apresentando em grandes casas de show no Rio – como o Canecão, Imperator e Metropolitan, hoje Claro Hall – e produzindo eventos de grande porte (“Canta Rio”), onde reuniu mais de 200 mil pessoas (Quinta da Boavista – RJ, 1995). O “Canta Rio 99” teve um público superior a 120 mil pessoas na Praça da Apoteose.

CD Permíteme; Marina de Oliveira

Marina também assinou a direção artística do Canta Brasil 500 (21/04/2000), o Canta Rio 2002 e em 2004, o “Canta Zona Sul” onde reuniu mais de 160 mil pessoas nas areias de Copacabana. Nesses projetos, Marina fez desde a escolha dos convidados e participações até às peças publicitárias.

O programa que apresenta, Conexão Gospel (CNT, domingo, às 15h30 e TV Gazeta, domingo, 15h), tem conquistado ótimos índices de audiência e já é uma referência em matéria de música gospel e vídeo clipes.

Hoje, à frente da principal gravadora gospel do país, a MK Publicitá (que detém 70% das vendagens do gênero, que hoje abocanha 30% do mercado fonográfico), Marina de Oliveira se tornou um dos principais expoentes do movimento gospel, sendo considerada pela crítica carioca como a “Madonna dos evangélicos” – título que ela repudia.

CD Permíteme; Marina de Oliveira

Resultado: mais de 500 mil discos vendidos em quase 20 anos de ministério, mesmo sem divulgação na grande mídia. Por suas mãos, grandes nomes se fizeram e se consolidaram no movimento gospel. Nomes como Kleber Lucas, Fernanda Brum e Voices.

Na verdade, Marina preparou-se para ser uma grande publicitária, inclusive com pós-graduação no exterior, mas com certeza Deus tinha outros planos bem diferentes para sua vida empresarial.

‘Hoje eu agradeço a Deus pela felicidade de poder olhar para trás e ver todas as maravilhas que Deus realizou através da minha vida e do meu ministério’.

Fonte. Virtual Gospel

Dica Lista.

Aproveite, Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *