CD Princípio e Fim de Leonardo Gonçalves

O Novo CD de Leonardo Gonçalves ‘Princípio e Fim’ vem com tudo. Com um projeto de divulgação a parte, A Sony Music está encabeçando uma série ações estratégicas para ventilar o nome do cantor e compositor ainda com mais abrangência no mercado sonografico gospel.

Desde que venceu, em 2008, o Troféu Talento, a maior premiação da música gospel no Brasil, na categoria “Revelação Masculina”, Leonardo Gonçalves passou a ser visto como uma boa alternativa até que em 2010, assinou contrato com a gravadora Sony Music depois de 10 anos na gravadora Novo Tempo.

Em Setembro de 2010 a Sony Music lançou o terceiro álbum de Leonardo Gonçalves, intitulado “Avinu Malkenu”. O qual foi considerado pela própria gravadora como um “divisor de águas” no meio Gospel nacional, uma vez que este Álbum foi gravado totalmente em Hebraico.

‘Avinu Malkenu’ um projeto especial e não um trabalho de carreira, conforme prefere considerar pelo próprio cantor, circulou o pais pela criatividade e excepcionalidade no ramo. Já o novo CD Principio e Fim trará alguns trechos das músicas que fazem parte do repertório já estão disponíveis na web.

Como fonte de divulgação em redes sociais. Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora, conta que o projeto contará com muitos vídeos do próprio cantor comentando as novas músicas.

O pré-lançamento do novo CD acontece nesse sábado, dia 17, na Av. Jabaquara, às 20hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *