CD Projeto de Deus; Rose Nascimento – Artigo

Rose Nascimento não tem mesmo do que reclamar. A cantora, uma das mais bem sucedidas com o louvor pentecostal na atualidade, desfruta de seus 42 anos e goza ainda de uma família inteiramente entregue nas mãos de Deus.
Seus filhos: Max Nascimento (21 anos, casado com Elisângela, 19 anos), Lucas Nascimento (19 anos )e Jonh Marcos (18 anos), reforçam seu ministério de louvor formando o Grupo Nascimento Junior, com um Cd já lançado no mercado intitulado “Milagre”.

No entorno de tantas conquistas, Rose Nascimento lança um espetacular trabalho do louvor pentecostal. O Álbum Projeto de Deus possuí uma visão dinâmica e confrontadora. O CD reúne 13 canções; dentre elas alguns sucessos, outras inéditas e regravações.

A produção é assinada por Sergio Assunção, Melk Carvalhedo e Lenno Maia. Com um coração simples e apaixonado, Rose quer ver as Nações rendidas aos pés de Jesus!

01.Vitória é pra quem crê
02. Dez vezes mais
03. Resgata – me
04. Projeto de Deus
05. Cai por terra
06. Abençodo
07. Deixa Deus te acender
08. Chega
09. O rei que mudou a historia
10. Esse Deus é assim
11. Tente outra
12. Em nome de Jesus
13. Sinta a glória de Deus

Aproveite, curta e compartilhe!

11 respostas a “CD Projeto de Deus; Rose Nascimento – Artigo”

  1. Rose nem preciso falar que Deus esta em sua vida, basta ver os seus frutos. Rose gostei muito do seu novo cd “Projeto de Deus” esta lindo!!
    continue sendo essa benção em nossas vidas.

  2. uma benção mesmo q DEUS continue abençoando vc cada vez mais!
    pois desde q me converti as musicas q canto sao delas!
    um beijão a todos!
    e fiquem na paz!

  3. Rose como sempre vc arrebentando nos seus cds, é isto mesmo pra Jesus temos que fazer o melhor, tenho todos os seus cds, todos são maravilhosos, continue assim……Bjssssss

  4. a paz do senhor cantora rose tudo ? sou sua fã meu desejo é te conhecer pessoalmente pq eu só te vi de longe lá no show da nossa rádio o ano passado… mais deijo um bjo e a paz do senhor que Deus venha te abençoar mais e mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *