CD Santuário da Adoração de Janaína Brandão às Portas

Waguinho vem mesmo deixando seu nome registrado no segmento gospel. Desta vez o cantor, compositor e produtor Wagner Carvalho assina a produção do álbum da cantora Janaína Brandão. Ela que esteve recentemente no estúdio da Line Records, no Rio de Janeiro, para colocar voz nas belíssimas canções que integram seu novo álbum “Santuário da Adoração”.

O álbum no estilo Louvor e Adoração têm previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. Atestado pela cantora que diz estar vivendo uma nova dimensão de vida, as letras trazem um forte conteúdo espiritual mescladas a batidas Pop, tornando “Santuário da Adoração” um verdadeiro divisor de águas no ministério de Janaína Brandão.

A cantora ainda afirma que diferente do primeiro CD “Versos de Amor”, o público pode esperar um trabalho diferente, mesmo entendo que as canções continuam na mesma linha da adoração, mas os arranjos estão ganham um ‘peso’ a mais, uma levada mais pop, com uma voz mais amadurecida também.

Janaína diz que cada canção fala de forma diferente em quais circunstâncias da vida estamos adorando, seja no deserto, em um momento de reconciliação ou, ainda, em um momento de deixar Deus agir.

Vamos aguardar.

Aproveite curta e compartilhe!

4 respostas a “CD Santuário da Adoração de Janaína Brandão às Portas”

  1. janaina brandão o seu cd é maravilhoso.
    È uma pena que não encontro nas lojas.
    Amei o cd.

    Parabens, eu creio que deus esta no controle

  2. Ola,
    Gostaria de fazer aqui uma Retratacao… o Nome do Primeiro CD de Janaina Brandao nao e “Versos de Amor” e sim “VERSOS DE LOUVOR”
    Fica aqui o nosso comentario, e que Deus os abencoe!

  3. Oi Janaina Brandão lembra de nós, as netas da maria lucia a baixinha manicure ela mandou um beijão e disse “fica com Deus”. Há nós gostamos muito do CD Santuário da Adoração beijos no seu Coração!!!!!!!!!!!!

  4. oi janaína eu não esqueço quando você esteve aqui na igreja universal de poços´de´caldas mg foi uma benção deus falou muito comigo através dos louvores cantado por você .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *