CD Segundos que Não Ví; Haderek

Foi no ano de 2005 que, pós uma conversa longa alguns amigos com sonhos incomuns decidiram começar a tocar e formar uma banda. A proposta era trazer um som diversificado, diferente do que rola por aí. Ir em locais onde muitos não tem oportunidade ir através da música, e tendo como forma de atrativo um estilo de som característico, o hardcore.

Nesse envolto que nasceu o Haderek. Pode parecer meio inusitado seu nome – Mas o significado explica tudo. O nome significa ”O caminho” em hebráico.

O Primeiro CD veio logo em seguida. A banda já possuía algumas musicas mesmo antes de tornar-se uma Banda. O Primeiro álbum foi chamado ”No principio com amor”, lançado em 2006 e gravado de forma independente. O disco veio contendo 9 faixas de um hardcore rápido e melódico, e tendo uma ótima aceitação, sendo esgotada rapidamente a primeira tiragem das poucas cópias produzidas. Seguindo uma trajetória de vários shows, a banda continua divulgando seu trabalho durante os anos que se seguem, sem perder o foco dos seus objetivos.

Ano passado surge um novo projeto. 2008 foi o ano do novo disco. Mais uma vez já haviam composições prontas para um novo trabalho e também algumas canções dadas por amigos, onde a banda teve o prazer de poder gravar. Então, em parceria com o Estúdio Zona – Som de Responsa, e ainda de forma independente, o Haderek inicia no segundo semestre do ano, as gravações do então segundo e mais novo CD da banda, chamado ‘’Segundos que não vi’’.

O trabalho foi Finalizado em novembro de 2008 e hoje já com um novo CD ”Segundos que não vi” em mãos, a banda segue tocando e divulgando o novo trabalho, esperando e preparando-se passos maiores.

1 – 21 dias
2 – Além das palavras
3 – Mentiras
4 – Pai, te amo
5 – Poder voar
6 – Esperança
7 – Perguntas sem respostas
8 – Submisso
9 – Uma vida
10 – Vida eterna
11 – Pai

Aproveite, curta e compartilhe!

2 respostas a “CD Segundos que Não Ví; Haderek”

  1. a paz do SENHOR irmaos, descobri o trabalho d vcs baixando musica na net, poxa eh exatamente um som q tava faltando no meio gospel, parabens q o SENHOR continue usando a vida d vcs, pode me dizer d onde a banda eh, cidade e igj? vlw abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *