CD Sopra Vento de Marco Feliciano Atinge 100 Mil Cópias

Não imaginávamos que o pastor Marco Feliciano foçe tão longe com seu CD Sopra o Vento. Claro que não descartamos aqui o talento exibido no álbum – de forma alguma. Todavia, os que o acompanham suas marcas desde 1999, ano de sua primeira Ministração no Maior Evento Missionário do Mundo os Gideões Missionários da Ultima Hora, com certeza descartariam essa possibilidade.

Pelo visto o Pastor e Cantor Marco Feliciano não a descartou, e não é que deu certo! Hoje o CD Sopra Vento ultrapassa a Marca dos 100 Mil álbuns vendidos. Novidade ou não o CD realmente é bom, além de ter sido indicado a duas categorias do Troféu Talento deste ano de 2009; a saber, Melhor Álbum Pentecostal, com seu primeiro CD, “Sopra Vento”, e Revelação Masculina.

Recentemente o Pastor e Cantor Marco Feliciano trouxe novidades ao Álbum então regravado. Participações de David Sacer (“Restitui”), Marcelo Aguiar (“Me Dá o Poder de Filho”), David Fantazzini (“Se Isto Não For Amor”) e Amanda Ferrari (“Filho Pródigo”), além das inéditas “Sopra Vento” e “Vai Ser Melhor” fizeram com que o CD atingisse a marca de 100 mil cópias vendidas tendo conquistado o coração do publico gospel brasileiro, não apenas pelas suas mensagens – mas pela sua voz.
O Pastor Marco também goza do favor de deter uma gravadora. A Grata Music pertence ao seu Grupo. A mesma que lançou o CD “Avivamento”, de Amanda Ferrari; por sinal, também indicada ao Troféu Talento 2008.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *