CD Tempo de Colheita; Ministério C.L.E.A.N

Hoje não é tão difícil ver o “Louvor Gospel” em todas as ramificações da musica. Desde o sertanejo ao Funk a Musica Cristã inter-relacionou-se com todos eles. O Pop/ Rock vem ganhando nomes mais sólidos. Vale ressaltar aqui figura preciosas como Lucas Souza, Livres Pra Adorar dentre tantos que colocam o evangelho vibrado  no som mais cafifento de uma  guitarra, e isso é bom!

Tudo isso vem despertando uma fatia do mundo cotidiano a observarem melhor nossa musica que hoje são cantadas em shows seculares pelos mais variados artistas da musica secular. Empresas que representam marcas fitam os olhares a qualquer estrela da Musica Gospel que se levante afim de divulgarem seu nome, sua marca. E já existem muitos, mas muitos casos em nosso meio nesse sentido.

Aqui temos algo assim. Primeiro peço perdão pelo meio longo prólogo, mas creio que todos entenderão. Falo-vos do Ministério C.L.E.A.N. Mais um Conjunto Pop/Rock que pode dar mesmo o que falar.

O Ministério C.L.E.A.N tem um guitarrista que é endorser da Tagima. Seu nome é Rodrigo Almeida. A Tagima é uma das mais respeitada empresa brasileira de instrumentos musicais. Rodrigo já tinha antes de unir-se ao Ministério C.L.E.A.N um histórico de dois CD’s solos.

Com o Álbum Independente “Tempo de Colheita”, primeiro CD do Grupo, vamos poder acompanhar um trabalho de vozes notáveis;  entre eles,  James e Gretha Fonseca, Haaron Deelan e Alexandre Vieira. Somado a figura de Rodrigo, a cozinha (suave e melódica) é composta por Bruno Vitti no baixo, Ricardo Do Valle na bateria e Raphael Santana no teclado.

Contato: 11 8972-1536 / www.myspace.com/cleanrock

Aproveite, curta e compartilhe!

3 respostas a “CD Tempo de Colheita; Ministério C.L.E.A.N”

  1. Ameii….mto lindo..o cd….que a graça do Senhor Jesus seja derramada sobre vcs sempre!!! as letras são maravilhosas,e que Deus possa continuar abençoando cada dia mais …cada um de vcs!!!!

    Graça e paz,um grande abraço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *