CD Vale a Pena Servir; Gilson Campos – Artigo

Gilson Campos traz uma novidade. Na verdade todos sabem que o cantor renovou seu contrato com a Line Records. E como prova inconteste desta aliança, Vale a Pena Servir será o novo Álbum de Gilson e seu lançamento é previsto para a Expocristã, maior feira de serviços e produtos cristãos da América Latina, que acontece em setembro.

Gilson é ex-integrante do Grupo Twister. Seu ultimo álbum pela gravadora foi o álbum “Na Estrada”, produzido pelo próprio Gilson, em parceria com Ed Oliver, no ano em que o artista venceu o Troféu Talento de então como “Intérprete Masculino”.

Em seus dois trabalhos gospel, o cantor provou que também tem talento para produzir e compor. Como dessa vez não poderia ser diferente, a produção de “Vale a Pena Servir” é assinada pelo próprio intérprete e pelo maestro Ed Oliver. A parceria também se repete nas composições, que ainda ganharam alguns toques especiais, como o de Riqueli Campos, esposa de Gilson; Isis Regina, cantora e apresentadora; e Dedy Coutinho, produtor e compositor.

Além da faixa-título, outros destaques do álbum são: “Me Alegrarei”, canção que relembra os milagres de Jesus; “Muito Mais”, letra reflexiva sobre a qualidade do tempo dedicado a Deus; e a regravação de “Tudo é do Pai”, sucesso católico entre simpatizantes e parte do publico gospel.

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “CD Vale a Pena Servir; Gilson Campos – Artigo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *