Clipe Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum, Vídeo YouTube

Clipe “Pavão Pavãozinho”, que faz parte do CD Glória, da cantora Fernanda Brum. Produzido pela gravadora MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, direção de Dayane Andrade e sinopse da própria Fernanda Brum, o clipe foi captado em câmeras 5D.

Não sei ao certo até que ponto a mídia secular, seja escrita, radiofônica ou mesmo televisiva põe os olhos no que os evangélicos estão fazendo para melhorar o País. Não sei se exagero nas minhas opiniões, mas acredito que Fernanda Brum se apresenta, como nunca antes ví, em um clipe tão bem produzido. Talvez uma das maiores manifestações culturais cheia de assistência social por meio da música cristã tenha se manifestado aqui.

O Clipe de Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum cabe destaque em qualquer um dos jornais de cadeia nacional exibidos em qualquer um dos horários em nosso País. Pena mesmo que Fernanda não é Bonno Vox, Michael Jacson, Silvéster Stalone e tantos outros que vieram fazer pequenas apresentações em favelas como as do Rio de Janeiro e ganharam destaque nacional.

Bom, mesmo se o mundo lá fora não ver, o que sabemos é como o povo sacudiu com a estreia do clipe “Pavão Pavãozinho” da cantora Fernanda Brum no Youtube, na madrugada desta terça-feira (10). Que a música – parte integrante do CD Glória – tem tema forte e polêmico, todos sabiam. Mas, que a repercussão do lançamento do videoclipe seria tamanha… Coube a Deus preparar a surpresa e uma turma de ‘indormíveis’ se unir à comunicação da MK Music na divulgação.

O vídeo teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho, Vigário Geral. Além, da escada da Lapa e a Central do Brasil, com direito a viagem de trem à Vigário Geral. O clipe traz, ainda, participação dos grupos AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com muita alegria.

Noticiado apenas no twitter por volta das 1h30, o vídeo se tornou o assunto mais comentado na rede social por 6 horas no Brasil e continuou durante todo o dia entre os principais temas do TTsBR (Trending Topics). Porém, mais do que comentado, ele foi assistido. E muito. Até às 21h40 desta terça, o clipe passava das 20 mil exibições (em menos de 24 horas).

Destaque para o menino Matheus de Vigário Geral. O Afroreggae apoiou a MK Music liberando seus grupos e acompanhando a equipe em todas as locações: nosso muito obrigada. E que Deus abençoe tremendamente o nosso país! Profetizamos um tempo de Restauração.

O Youtube foi embalado na última semana por um som diferente. A batida do clipe “Pavão Pavãozinho”, da cantora Fernanda Brum, ultrapassou todas as fronteiras transportas até hoje por um produto audiovisual gospel no Brasil. No resumo de uma semana no canal: o vídeo aparece em em 5º na lista dos MAIS COMENTADOS e 9º na lista de MELHORES da semana.

Ultrapassando 140 mil visualizações até às 00h00 deste quinta-feira (18). Uma vitória não apenas da MK Music, mas de todo o povo de Deus, por sacudir a sociedade, mostrar a força da música gospel no Brasil e sua mensagem.

Até!

1 resposta a “Clipe Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum, Vídeo YouTube”

  1. A cantora? Sem comentários.
    O tema? Inquestionável
    A música? Muito brasileira sem deixar a desejar
    O Clip? Muito bem produzido – poucos clips existem com essa qualidade. Muito lindo, muitas cores – nota 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *