Conheça a Irmã Cleycianne, Blog é verdade ou mito?

Cleycianne é dona de um Blog bem descontraído, pra não dizer bem distinto a realidade de costumeiramente presenciamos nos Sites/Portais e Blogs que acompanhamos (para saber sobre seu blog). Seu criador é Thiago Ferreira, ele mesmo criou o Blog, como também Cleycianne. No entanto, sua vida, testemunhos e obras são marcadas da seguinte maneira:

Dona de um testemunho radical – Como ela é uma ex-presidiária, ex-viciada em drogas, ex-prostituta, retrato de uma vida marcada pelos prazeres de Satanás, conforme ela mesmo diz:

Eu era um ser humano dominado por satã, um travesti que injetava drogas pelo ânus. Até que ela encontrou Jesus, desde então Cleycianne se batizou e se tornou uma mulher submissa ao seu varão e futuro marido (Wandersson).

Agora além de realizar todas as tarefas domésticas da casa e evangelizar pessoas, ela mantém um blog e um twitter atualizadissímo sobre as armadilhas de Satanás na atualidade. Como o nome já diz Cleycianne era pobre e seus pais muito criativos.

Mesmo vivendo o contraste da vida marcada por Satanas, ela agora passa os seus dias servindo a Deus. Quando declara sobre sua vida econômica ela diz:

Cleycianne sempre foi e sempre será pobre (ou não).

O perfil de seu tabloide retrata ensinamentos atualizados sobre os inimigos de Jesus, onde ela nos ensina como se comportar de maneira devidamente cristã e aponta os diversos pecados provocados pelas celebridades.
Cleycianne também realiza transformações nas roupas das pessoas através do seu exclusivo e ungido programa photoshop.

Thiago Ferreira é o criador da personagem. Ele conta que a convivência com extremistas religiosos o levou a criar o blog da “serva do Senhor”. Segundo Thiago, mesmo com vários exageros, como a “Dieta em Cristo”, muita gente acredita que Cleycianne existe.

SAIBA A VERDADE SOBRE O BLOG DA CLEYCIANNE

Até Breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *