Conheça Stacie Orrico

Apesar de simples e sem querer ser vista, alcançou as alturas. A prova de toda essa simplicidade foi as dezenas de trabalhos puramente sociais que a cantora desenvolveu, mesmo durante dias de sucesso.

Nascida em Seattle em 1986, Stacie Joy Orrico cresceu como filha de missionários cristãos, junto a outros 4 irmãos, em uma família de origem ítalo-americana.
Quando ela completou sete anos, foi com a família para a Ucrânia onde ajudou a cuidar de órfãos com tuberculose em um hospital local.
Quando veio para Denver, Stacie passou a freqüentar uma escola e cantar na igreja. “Eu era a garotinha branca cantando em um coral gospel”, ela diz. “As pessoas chegavam para os meus pais e diziam: ‘Essa garota sabe cantar. Ela tem alma. Você precisa tocar para ela discos do Fred Hammond e Shirley Caesar’.

Stacie foi então descoberta aos 12 anos num show de talentos de música cristã de sua região. Dois anos depois, lançou um álbum de estréia pela EMI que lhe rendeu disco de ouro e viajou ao redor do mundo para divulgar seu álbum seguinte, um best-seller internacional, aos 17 anos. Em menos de 4 anos de carreira, Stacie já havia vendido mais de 3,4 milhões de discos mundo afora. As letras de suas canções tratavam sempre de valores positivos, falando especialmente à realidade dos conflitos e desafios da juventude.

Felizmente, Orrico não apenas possui uma voz encantadora, ela também é abençoada com rara maturidade, que lhe permitiram afastar a carreira três anos atrás para descobrir quem ela era e o que e quem realmente importava para ela.

O álbum Elegante Orrico de novo, o soul, R & B Beautiful Awakening, conta a história dessa jornada, que levou para onde ela está hoje: com o controle de sua vida e carreira, pela primeira vez sobre sua vida e carreira.

No Brasil, suas canções tomaram as paradas das emissoras de rádio FM, com, destaque à “(There’s Gotta Be) More to Life”, “Stuck” e “I Promise”, sendo esta última parte da trilha sonora da novela Malhação (Rede Globo) em 2003.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *