Conheça Thalles Roberto, CD Raízes, Graça Music

Faz muito tempo que não sentia musicalmente tão bem, acerca de alguém como senti ao ouvir o cantor Thalles Roberto. Lembro-me do mesmo sentimento quando, pela primeira vez, ouvi Heloisa Rosa.

  • Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade.

Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo.

  • As palavras do diretor da Graça Music Mauricio Soares retratam bem esse fato:

“Na verdade não sou o ‘descobridor’ do Thalles pois ele já atua na música há bastante tempo. Sua chegada na Graça Music se deu por indicações de diversos amigos como André Valadão, Alex Passos (Balaio), Felippe Valadão, só para citar alguns. Das indicações até a oportunidade de ouvir, assistir e me impressionar com o seu talento e carisma foram apenas alguns meses e hoje estamos oficialmente lançando esse trabalho.” afirma Maurício Soares quando é perguntado quanto à chegada do cantor à gravadora.

Thales Roberto Além da qualidade musical foi observada a questão da embalagem produzida no formato digipack, conta com aplicação de Verniz em detalhes e o encarte com 4 lâminas é valorizado por fotos de Marcus Castro e Rodrigo Bressane que conseguiram captar a força, intensidade e carisma do cantor em diversos momentos.

  • Em dezembro de 2010, o registro audiovisual do álbum chegou às lojas, surpreendendo ainda mais público e crítica. O DVD é um misto de documentário com apresentação musical, um produto realmente diferenciado, produzido com excelência e profisisonalismo.

Ainda em dezembro de 2010, Thalles estreou o primeiro volume da série Raízes, um projeto que reúne clássicos da música gospel. Com 12 faixas e produzido por Ruben di Souza, o álbum contém pérolas do gospel nacional, como “Deus está aqui”, Porque Ele vive”, “Um vaso novo”, entre outras.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *