Crombie; Conheça Um Pouco desta Banda

No fim do Ano passado em mais Uma Edição do Festival de Bandas promovido pelo Jornal Brasil um Grupo tornara-se conhecido. O grupo carioca denominado Crombie foi um dos finalistas do festival de então tendo gozado de vitória entre júri popular.

Com apenas dois anos de estrada, o Crombie possui maturidade autoral e musical invejável. A Banda é Formada por Felipe Vellozo (baixo e vocais), Filipe Costa (violão e guitarra), Gabriel Luz (violão e vocais), Lucas Magno (percussões) e Paulo Nazareth (vocal e violão). Juntos, uma nova rejuvenescida começa ocorrer no mercado cristão brasileiro.

O estilo é variável. Como se ouvíssemos a Banda Salvador pela primeira vez e fazer valer que não são americanos. Essa é a sensação quando se ouve Crombie. Um pouco de reggae, feito com violões e percussão, vai dando corpo e identidade fixa ao grupo. Cada canção é feita para surpreender, misturando acordes de Bossa Nova e MPB às guitarras levemente distorcidas.

Cristãos da Igreja Betânia em Niterói, os meninos se utilizam da poesia singularmente para expressar o amor de Deus. Suas falas são inteligentes e cada frase traz seu significado abrangente.

Em entrevista exclusiva ao alforria, o grupo contou um pouco mais de suas influências, sua história e disponibilizou em primeira mão – legalmente – seis músicas do álbum que você pode tê-las aqui.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *