Datena na Record Novamente, Cidade Alerta

José Luis Datena na Record Novamente, Cidade Alerta. O desfecho final foi mesmo a ida de José Luiz Datena da Bandeirantes para Rede Record. As negociações se deram ontem e por fim todo murmúrio em torno da emissora comprada com recursos cristãos chega ao final. Informações sobre investimentos em maça na emissora por parte da igreja ventilaram esse mês.

datena.jpg

De acordo com o coluna Ooops!, Do UOL, a Igreja Universal do Reino de Deus colocou R$480 milhões nos cofres da TV Record apenas em 2010. Esse valor representa cerca de R$40 milhões por mês para pagar pela veiculação dos programas religiosos que ocupam a programação da madrugada.

Já de algum tempo o apresentador vinha demonstrando a sua insatisfação e o desejo de sair. Por mais que se buscasse uma solução conciliatória, os pontos de atrito criados acabaram prevalecendo até mesmo sobre os esforços de diretores da Band e do próprio dono, Johnny Saad, em reverter tal situação.

edir-macedo-2.jpg

Datena, segundo se informa, antes de sua reestréia na antiga – nova – casa, vai tirar alguns dias para descansar. Deve fazer uma viagem ao exterior. Fato que Datena já havia dito que não voltaria mais pra emissora, o que deve ter feito mudar de idéia fora parte as insatisfações, a parte finaceira.

A Bandeirantes, ainda na manhã de ontem, anunciou Luciano Faccioli para a apresentação do “Brasil Urgente”. Uma substituição lógica, conseqüente e natural. Nem se cogitou outra alternativa. E a Record, por sua vez, irá preparar o lançamento do novo “Cidade Alerta” para o mês de julho, tentando finalmente com ele alavancar a sua programação da faixa nobre.

 

Até!

1 resposta a “Datena na Record Novamente, Cidade Alerta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *