Deputados e Candidatos do PT enviam carta ao Pastor Silas Malafaia e ele responde

Depois de tantos acontecimentos voltados as campanhas políticas entre evangélicos. O famoso vídeo do pastor Paschoal P. Junior, pastor da 1º Igreja Batista de Curitiba, onde faz criticas ao PT e a todos os membros de sua igreja, bem como internautas para não votarem em nenhum candidato do partido dos trabalhadores.

Com tamanha repercussão desde então o vídeo no YouTube já vem sendo assistido por mais de 1,5 milhão de pessoas. Notadamente, candidatos do PT voltaram-se contra o0 pastor Piragani, e, conseqüentemente, contra o pastor Silas Malafaia que orientou seus telespectadores a verem o vídeo, além de ter amparado moralmente a conduta do pastor batista.
Com isso, integrantes do Partido dos Trabalhadores, até mesmo conhecidos do pastor Malafaia, enviaram uma carta ao pastor Silas que de imediato respondeu. O Baú posta as duas cartas na integra:

“Prezado Pr. Silas Malafaia
Graça e Paz!

Somos evangélicos e tomamos conhecimento da Vossa orientação no programa exibido em 11/09/2010, para que os expectadores assistissem ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine, que pede aos cristãos não votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores do qual fazemos parte.
O Pr. Paschoal Piragine é bastante conhecido e o temos como uma pessoa íntegra que esteja considerando que as informações que possui contra o PT sejam realmente verdadeiras. Entretanto, trata-se de afirmações que não correspondem com a realidade.
Diante do conteúdo vídeo, gostaríamos de esclarecer que:
Não é verdade que um parlamentar do PT não pode descumprir uma deliberação coletiva do partido por uma questão religiosa ou de foro íntimo. Veja o que diz o inciso XV do art 13 do estatuto do PT:

“Art. 13. São direitos do filiado:
XV – excepcionalmente, ser dispensado do cumprimento de decisão coletiva, diante de
graves objeções de natureza ética, filosófica ou religiosa, ou de foro íntimo, por decisão da
Comissão Executiva do Diretório correspondente, ou, no caso de parlamentar, por decisão
conjunta com a respectiva bancada, precedida de debate amplo e público.”

Não é verdade que deputados do PT foram expulsos por se manifestarem contra o aborto. É verdade que eles tiveram conflitos com movimentos de mulheres sobre questões relacionadas ao aborto, mas não houve expulsão. Em função desses problemas eles foram punidos pelo PT, o que os levou a mudarem de partido.

Não é verdade que o PT possui uma orientação pela legalização do aborto. Em seu IV Congresso, o PT modificou a resolução que falava de aborto e estabeleceu para o atual programa de governo da Dilma o seguinte texto: “Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos: O Estado brasileiro reafirmará o direito das mulheres ao aborto nos casos já estabelecidos pela legislação vigente, dentro de um conceito de saúde pública”.

O Plano Nacional de Diretos humanos é elaborado pela sociedade por meio dos conselhos de diretos humanos com a participação do governo federal, mas não é uma novidade do governo Lula. O primeiro plano foi publicado através do Decreto número 1.904, de 13 de maio de 1996, e o segundo através do Decreto número 4.229, de 13 de maio de 2002. Em todos eles estão presentes assunto polêmicos ligados com a sexualidade. Diante disso seria um equívoco afirmar que todos os méritos e deméritos do PNDH 3 é de responsabilidade do governo Lula ou do PT.

O conteúdo apresentado no vídeo não corresponde, portanto, com a realidade do que está sendo defendido pelo PT. Podemos pegar os posicionamentos do PT e comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade. Um exemplo bastante claro é a questão da pedofilia. Não conhecemos nenhum parlamentar, de nenhum partido político, ou algum grupo social que defenda a pedofilia. Atribuir uma acusação dessa natureza ao PT é de extrema injustiça.
Até o dia 13/09/2010 já houve mais de um milhão, duzentos e cinquenta mil acessos ao vídeo disponibilizado na internet. Diante desses fatos nos sentimos extremamente injustiçados e pedimos que os esclarecimentos fossem veiculados em seu próximo programa.

Desde já agradecemos um retorno.
Na Graça de Deus!
Gilmar Machado
Candidato a Deputado Federal – PT/MG – Igreja Batista Central de Uberlândia
Isaac Cunha
Candidato a Deputado Estadual – PT/BA – Primeira Igreja Batista
Joaquim Brito
Candidato a Vice-Governador de Ronaldo Lessa – PT/AL – Igreja Batista do Pinheiro
Walter Pinheiro
Candidato ao Senado – PT/BA – Igreja Batista da Pituba
Wasny de Roure
Candidato a Deputado Distrital – PT/DF – Igreja Batista do Lago Norte”

CARTA DO PASTOR MALAFAIA

“Sr. Geter Borges e Candidatos do PT,

Já que vocês me enviaram um e-mail apresentando defesa do Partido dos Trabalhadores em relação às questões que o pastor Paschoal Piragine levanta, gostaria de contraditar a argumentação de vocês. Antes de fazê-lo, quero deixar bem claro que não tenho restrições pessoais ao PT ou a qualquer outro partido. Os meus questionamentos têm a ver com os princípios que defendo, independente de partidos políticos. Esclareço também que sou amigo pessoal de Walter Pinheiro. Em duas eleições passadas, eu o ajudei. Já o citei várias vezes em meu programa de TV como exemplo de cristão na política. Ele tem a liberdade de usar a minha imagem na sua campanha, o que permito de maneira muito restrita a pouquíssimos candidatos.

Vamos aos fatos:
1. O deputado que saiu do PT, saiu por ter posição cristã contrária aos princípios do partido. E se não saísse, seria expulso.

2. O PT está na vanguarda da defesa do aborto e da PL 122. Estes são fatos reais, verdadeiros. Inclusive, no último dia antes do recesso parlamentar no senado no ano de 2009, se não fossem os senadores Magno Malta e Demóstenes Torres, a líder do PT teria aprovado na calada da noite, por voto de liderança, a PL 122. Isto é uma vergonha, e vocês querem que a liderança evangélica fique quieta!

3. O PNDH3 foi enviado ao congresso pelo Sr. Presidente da República no dia 21/12/2009, e a vergonha é que, nesse documento, em vários pontos, só houve recuo em alguma coisa devido à pressão violenta da igreja católica. O PNDH3, sim senhor, é responsabilidade do governo Lula e do PT.

4. Lamento dizer, mas a verdade absoluta é que os princípios cristãos são inegociáveis para nós. Quanto a isto, o PT está do outro lado Quero ser franco e honesto: eu só não entrei de cabeça na campanha do Serra, porque também não vi nele garantias de respeito a esses princípios. Nas duas vezes em que fui convidado para participar de audiências públicas pela Comissão de Constituição e Justiça, na primeira vez, que foi sobre a questão do aborto, os deputados que estavam defendendo a legalização do mesmo, eram do PT. Na segunda vez, no Estatuto das Famílias, os deputados do PT estavam defendendo a inclusão dos homossexuais a fim de beneficiá-los na adoção de crianças. Esta é a verdade nua e crua.

Espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que viram por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar. Sinceramente, honestamente, gostaria de estar equivocado em relação às posições do PT. Não ficarei triste se o tempo mostrar que estou equivocado nestas questões, porque no tempo presente, elas são a realidade dos fatos.

Um forte abraço!

Na paz de Cristo,
Silas Lima Malafaia”

27 respostas a “Deputados e Candidatos do PT enviam carta ao Pastor Silas Malafaia e ele responde”

    1. Amado pastor Silas

      A Igreja , ñ pode se calar.
      Podemos muito se formos unidos.
      os pastores tem que falar e alertar sobre politica e
      candidatos,partidos leis etc….
      É melhor tomar uma postura agora,do que sofrermos as conseguencias,
      depois.
      Deus o abençõe te guarde.
      Abraços,
      delizia.

  1. MEU PREZADO PASTOR CILAS MALAFAIA SE O SENHOR RECEBEU A UNÇÃO DE DEUS. NÃO DESPERDISSE O QUE ELE TE DEU POR UM GOVERNO.
    O GOVERNO DESSA TERRA NÃO É NOSSO. NOSSA PÁTRIA É NA ETERNIDADADE POR QUE LUTAR POR UM MUNDO AQUI. SE O SENHOR TEM A ETERNIDADE PARA MORAR.
    DEUS NOS MANDOU JESUS ELE SEMPRE SERÁ A PESSOA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ PASSOU NA TERRA. ELE NOS ENSINOU TUDO. E OLHA JESUS FEZ TANTAS COISAS E NEM EU NEM VOCÊ SABEMOS DO PODER DE DEUS. ELE ME TIROU DA MORTE. ME LIBERTOU DE TANTAS COISAS E HOJE MINHA VIDA É TODA LIGADA AO EVANGELHO. OLHA NÃO SOU PASTOR TENHO POUCO TEMPO QUE CONHEÇO JESUS E MINHA VIDA SÓ PASSOU A TER SENTIDO DEPOIS QUE CONHECI O SENHOR TEM QUATRO ANOS QUE SEI O QUE É VIDA E SABER QUE O SENHOR TEM UMA PÁTRIA PARA NÓS. SOMOS UM POVO ATALAIA SEPARADOS PARA ANUCIAR A VOLTA DE JESUS, NÃO O DESESPERO QUE O MUNDO VIVE.

    SE VOCÊ QUISER VOTAR VOTE TE FARÁ BEM.

    O SENHOR SÓ QUER UMA COISA DESSE MUNDO: DEIXE MEU POVO IR, E O PLANO ESPIRITUAL NÃO TEM NADA A VER COM O GOVERNO TERRENO. JESSUS VEIO PARA INTITUIR O GOVERNO DO NOSSO PAI E NÃO GOVERNO DE HOMENS. O PRÍNCIPE DESSE MUNDO NÃO É JESUS ELE ESTÁ DESTRA DE DEUS PAI INTERCEDENDO POR NOSSAS VIDAS, EU ESTOU MUITO PREOCUPADO SIM COM MINHA SALVAÇÃO. E ACREDITO QUE O SENHOR TAMBEM DEVERIA.
    É O QUE NOS RESTA TUDO QUE O SENHOR ESTÁ PREGANDO JÁ VIVEMOS.
    AGUARDAMOS NÃO PRESIDENTE, NÃO SENADORES NÃO DEPUTADOS NÃO POLÍTICOS MAS SIM A VOLTA DO NOSSO REI. AQUELE QUE QUANDO NINGUEM QUERIA SABER DE NÓS ELE NOS AMOU PRIMEIRO. NÃO SEREMOS INCOERENTE DIANTE DOS FATOS.
    TANTAS PESSOAS QUE TEM ADMIRIÇÃO PELO O SENHOR E O MEU CARO PASTOR FICA AÍ PERDENDO TEMPO COM GOVERNO HUMANO.
    CONFIE NO SENHOR ELE NÃO DESTRUIRÁ SUA IGREJA FIEL. JAMAIS ELA Á A NOIVA ADORNADA QUE O SENHOR ESPERA A HORA DE BUSCA-LA. EU NÃO PRECISO NEM CITAR SOBRE A PALAVRA COM O SENHOR PORQUE CERTAMENTE O SENHOR SABE MUITO MAIS QUE EU, EU SOU SOMENTE UM DESCONHECIDO MAS UM SERVO DE DEUS, LAVADO E REMIDO NAS VESTES DO CORDEIRO.

    COM RESPEITO AO SENHOR.

    PASTOR SILAS MALAFAIA

    SOUZA

    1. Me perdoe, más ignorância não dá pra ler e ficar quieto. se esse Mundo q o sr fala está em letra maíuscula não se refere ao mundo de satanás espero Eu…rs…!! Se Deus qm fez o planeta Terra ou Mundo como o sr queira e deixou para os homens, como o povo de Deus vai deixar q os filhos do diabo tomem conta, claro q não!!! E se o sr estudar um pouco mais a Palavra vai ver q o mundo q Jesus vai destruir e fazer um novo é o mundo cheio de pecado, dominado por satanás e não o planeta Terra ou Mundo como o sr queira, q Deus fez!!! Então meu caro, todo aquele q pode fazer o bem e não faz PECA…!!! Que Jesus tenha misericordia de Nós!!!

  2. não sou e nunca vou ser a favor do ABORTO mas não sera o PT ou qualquer outro partido q vai mudar essa realidade que existe desde de qndo eu não sei ,mas só sei q se um dia esse crime horrivel mudar não foi por parte de nenhum partido e sim puramente por DEUS.POR isso digo essa pequena disavensa ñ dara em nada pois DILMA, ,LULA,JOSE SERRA MARINA oui qualquer ser humano jamais conseguira acabar c isto sem legal ou ilegal……..

  3. Na última eleição votei no PT de cima em baixo, isso por causa que o povo Brasileiro já estava cheio de ver falar tanto em divida ésterna, e foram os melhores projetos, que haviam para nós, a verdade tem que ser dita, o governo LULA foi o melhor que esse pais já teve ninguém pode negar isso, mas isso foi até pouco tempo quando o governo lula acabou que já era, e vem uma tal de Dilma que não e lá essas coca cola toda,olha nós vamos votar e pelo cabresto, sabem do que precisamos fazer e o seguinte levantar as mãos pro céu e gritar bem alto SÓ o senhor e DEUS, OLHA SÓ DEUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA SUAS OBRAS ACONTECER ELE E DEUS ELE PODE, DEUS SEM POLÍTICOS CONTINUA SENDO DEUS, MAIS POLÍTICOS SEM DEUS NÃO E DE NADA, AMÉM IRMÃO QUE A NOVA JERUSALÉM VENHA E NÓS REINAREMOS COM DEUS, DEIXA ESSES CONTRA A PALAVRA DEUS BRINCAREM COM A VERDADE E ELES VERÃO NO FINAL OU ANTES MESMO DA TROMBETA SOAR ALELUIA,A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS. AMÉM.

  4. Na última eleição votei no PT de cima em baixo, isso por causa que o povo Brasileiro já estava cheio de ver falar tanto em divida ésterna, e foram os melhores projetos, que haviam para nós, a verdade tem que ser dita, o governo LULA foi o melhor que esse pais já teve ninguém pode negar isso, mas isso foi até pouco tempo quando o governo lula acabou que já era, e vem uma tal de Dilma que não e lá essas coca cola toda,olha nós vamos votar e pelo cabresto, sabem do que precisamos fazer e o seguinte levantar as mãos pro céu e gritar bem alto SÓ o senhor e DEUS, OLHA SÓ DEUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA SUAS OBRAS ACONTECER ELE E DEUS ELE PODE, DEUS SEM OS POLÍTICOS CONTINUA SENDO DEUS, MAIS ELES POLÍTICOS SEM DEUS NÃO E DE NADA, AMÉM IRMÃO, QUE A NOVA JERUSALÉM VENHA E NÓS REINAREMOS COM DEUS, DEIXA ESSES CONTRA A PALAVRA DE DEUS BRINCAREM COM A VERDADE, E ELES VERÃO NO FINAL OU ANTES MESMO DA TROMBETA SOAR ALELUIA,A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS. AMÉM.

  5. SOUZA. PARA QUE DAR UM SERMÃO DESTES NO PASTOR SILAS, TENHA RESPEITO. ENTENDO QUE O QUE O PASTOR QUER É AVIVAR OS CRISTÃOS PARA O QUE VEM POR AI(LEIS NEFASTAS QUE ESTÃO NO FORNO), DEVEMOS SIM SABER DISTO, POIS 80% DO POVO BRASILEIRO É IGNORANTE, NA HORA DE VOTAR MUITOS E MUITOS PEGAM SANTINHOS PELA RUA E VOTAM EM PESSOAS QUE NEM CONHECEM. OU ENTÃO PEGAM COLA DE PESSOAS NAS FILAS DE VOTAÇÃO. PENSE NISSO SEU SOUZA E SAI DESTA TUA VIAGEM INTERPLANETÁRIA.

  6. O Pr. Silas é tucano e fica dissimulando para atacar o Partido dos Trabalhadores…muito cuidado Pastor tem muitos Parceiros Ministeriais que são petistas…respeite o PT e seus parlamentares…vivemos numa democracia.

    1. Sr.(a)Joclau,se é que vivemos uma democracia como diz,temos o direito de falar o que bem pensamos,e concordo com o Pr. Silas independente de partido político ou humano.
      É hora sim de dar um basta nessa palhaçada que virou o nosso país onde algumas minorias ganham por mês cerca de 14,00 mil reais mais benefícios,enquanto a grande maioria do nosso povo passa o mês pedindo a Deus que o sálario mínimo,que é bem mínimo mesmo,que ganharam ,depois de tanto esforço e horas trabalhadas,consiga suprir suas necessidades,como moradia,saúde,educação,segurança e alimetação,e que se possível esse pai de família consiga com o que restou no fim do mês,se é que restou,dar algum lazer para seus filhos.Essa democracia que você fala só existe para quem governa,pra quem esta no poder,por isso concordo com o Pr. Silas e se o povo de Deus não fizer alguma coisa agora,as consequências de nossa omissão será o lugar de Deus ocupado pelo diabo.

  7. ACHO, QUE ESTAMOS NESTA TERRA PRA FAZER O BEM E SE PODEMOS FAZÊ-LO ,FAÇAMOS ENQUANTO HÁ TEMPO…..CONCORDO PLENAMENTE COM O PR.SILAS MALAFAIA….
    A PAZ DO SENHOR!

  8. DEFENDER LEGALIZAÇÃO DE ABORTO, TENHO MEDO DESSAS PESSOAS TEM INSTINDO ASSASSINO, SE APROVA MATAR INOCENTE INDEFESO QUE TENTAM VIR AO MUNDO, IMAGINE O QUE ESPERAR DESTA CASTA DE PESSOAS.CASAMENTO DE GAY, ORA QUANDO O MUNDO LUTA PARA PRESERVAR A NATUREZA, ESTE GRUPO DE ANARQUISTAS QUEREM OFICIALIZAR A VIOLENCIA A NATUREZA, CERTAMENTE OS GAYS SABEM TAMANHA VIOLENCIA COMPLETAMENTE CONTRARIA A NATUREZA QUE DEUS COSTITUIO.

  9. Pastor Silas Malafaia continue lutando pela verdade . Vc esta de parabens por nao deixar a BIBLIA de lado nao se cale diante das afrontas q o inimigo lançar sobre ti …
    Romilda e Dayvid de mirai- MG.

  10. Como cristãos, deveriamos votar em quem tem conpromisso com nossas convicções, a questão da LEGALIZAÇÃO DO ABORTO: não dar para aceitar que uma pessoa com principios cristãos seja a favor de descriminalizar a matança de inocentes indefesos que estam lutando tentando viver, e alguem resolver matar este ser inocente, pessoas que são favoraveis são perigosas provavelmente ja tenham o instinto de matar, ora, se querem matar inocentes, imagenem o são capazes de fazer. A LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO GAY, ora se o mundo luta pela preservação a não violencia a natureza, isto é projeto de Deus, imaginem um homem fazendo sexo com outro homem, isto não é violencia a natureza?, ningem sabe melhor se é ou não é, doque os proprios gays, só que enfrentam de todas as formas passando por cima de tudo que natural, afrontando ate DEUS para satisfazerem seus prazeres carnais. (lev.18;22)

  11. A paz do Senhor está com quem fez aliança com ELE através de Jesus Cristo,por quem prova-nos seu tão grande amor.”Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO UNIGÊNITO para que todo aquele que nele crer não pereça,mas tenham A VIDA ETERNA”.
    Vê-se que isto não interessa para quem vai contra o que está escrito na PALAVRA DE DEUS.Todavia nós respeitamos a decisão de quem não quer(want)acreditar,mas sentimos grande aflição porque nós cremos e temos muitas experiências decorrentes dessa FÉ.
    Vejamos o seguinte!Se para os tais DEUS não existe,então nós que cremos não sofreremos nenhum dano.Porém se ELE existe,como há muitos sinais disso,o que será desses que não quiseram acreditar.
    Outro raciocínio simples.Imaginem se já tivesse sido aprovada,a pelo menos 60anos atrás a lei que descriminaliza o aborto,e as mães desses muitos,que,hoje,defendem o casamento gay e a tal lei,tivessem praticado um aborto,será que,amanhã,eles estariam defendendo o pão pelo menos?

  12. É meu caro joão vitor, o que fazer com a verdade? ou abraça ou se revolta contra Ela, a VERDADE SERÁ SEMPRE VERDADE, independentimente da minha ou da sua opiniao.

  13. Pr. Silas, está fugindo do propósito que Deus lhe concedeu para desempenhar. Não sou Marina , nem Serra sou servo de Deus.Esta demonização do PT, este zelo pela Igreja tem um preço. Não é o do sangue do Cordeiro, é o preço de homens. Mentiras escabrosas estão sendo disseminadas por homens que se dizem “de Deua”.
    Acho interessante, é a hipocrisia reinante: como poderia Marina ir de encontro a liberação da maconha, se acompanha-se de um defensor da mesma como o Gabeira? como pode tratar a questão do homossexualismo, como o Silas Malafaia quer que ela trata, se ao seu lado,( de marina)estão figuras conhecidíssimas defensoras e praticantes dessa prática ?
    Paciência!Quer votar no Serra, que vote, mas não queira fazer do povo de Deus, massa de manobra. Espero que essas posições do Pr. Silas não seja o início de sua queda. A Bíblia diz que a exaltação precede a queda.

  14. É isso aí Pr. Silas, que D-us guarde o nosso lindo e amado Brasil de projetos tão contrários aos princípios cristãos. Se você falar sobre a pena de morte a quem tirou o direito de outro ser humano viver, eles são contra, porém são a favor do assassinato covarde a um ser humano indefeso que nunca fez mal a ninguém ao não ser o de existir, que contradição terrível!
    Que D-us lhe abençoe ao pr. Silas e outro que defendem a vida dos inocentes.

    Marcos Oliveira

  15. Existe uma enorme diferença entre o embate ideológico, de classe sociais, e o uso de mentiras e preconceito religioso, na política, não é isso que os demagogos do PSDB falam mal do Talibã, do Irã? Mas fazem igual, uma campanha mesquinha de baixarias e mentiras, tentando usar a religião, como a CNBB divulgou em sua nota, Religião e Política são separados, nosso estado é laico.____Falar contra ou mal de ideologias, é o jogo político, porque é feito assim, porém, colocar nessa ceara, raça, religião, sexo, é coisa de nazista, foram os nazistas que fizeram isso, são eles é que transformaram política em genocídio.____É pena que você não consiga perceber a diferença, me chamar de vermelho, comuna, etc.. Não é o mesmo que perseguir alguém por ser ateu, judeu, defender o aborto ou os homosexuais. O mesmo anda fazendo contra os nordestinos, nesses e-mails sujos que anda circulando por aí.____As primeiras estão na catergoria de liberdade de expressão e pensamento de um ambiente democrático, as outras estão na categoria de crimes contra humanidade, genocídio e nazismo.____Por sinal, essas práticas foram feitas por Hitler para subir ao poder, cooptação das Igrejas, estimular ódio racial, por diferença de crenças relogiosas ou por condutas sexuais.____Só para constar agora pouco na Globo o Serra apoiou o casamento Gay.

    Agora estamos decidindo com César (diga-se governo). Agora voltemos ao século I de nossa era e vamos ver se Jesus veio derrubar o Imperador Tibério. E olhe que a cultura Greco Romana da devacidão e violência estava em todos os rincões do Império. Mas não foi isto que impediu da palavra se espalhar. E as persiguições almentaram e muito.

  16. Eu sei que não devemos confiar nos homens, mas mesmo assim fiquei muito decepcionado com o Pr. Silas Malafaia. Ele é uma pessoa que se nega veementemente a aceitar pessoas de opções sexuais diferentes da que a palavra nos mostra, mas está apoiando descaradamente um candidato que já pronunciou várias vezes ser afavor da união dessas pessoas e da adoção de crianças por esses “casais”. Fico a perguntar: Onde está a coerencia do Pr. Silas? Ele estaria sendo oportunista? Estaria ele se fazendo de cego para obter algum benefício?
    É por coisas dessa maneira que não confio nos homens, mas tenho fé em nosso Senhor Jesus Cristo.

  17. Pr Silas Malafaia e demais pessoas que ja postaram comentario. Saibam de uma coisa os principios cristão estão na Biblia a Palavra de Deus, qualquer lei que homeme fizer e aprovar neste mundo é deste mundo elas jamais afetarão estes principios cristãos vividos pelos verdadeiros cristãos. Deus colocou a sua Palavra até acima do seu proprio nome, o diabo vai tentar de qualquer forma como ele sempre tentou aniquilar os designios soberano de Deus mas não vai conseguir sabe porque? Porque o reino de Cristo não deste mundo. Este mundo jaz no maligno não podemos mudar o que está referido na Palavra de Deus. Leis de aborto de casamento homosexual não ferem principios cristãos a Biblia diz que as leis são para os injustos Eu por exemplo sou servo de Deus e ate o momento não encontrei nenhuma lei humana que ferisse o meu relacionamento com Deus pois sempre procuro obedecer o que a Palavra de Deus diz.Então estas leis absurdas que poderão ser aprovadas para mim não faz nenhuma diferença.Se as vidas das pessoas forem transofrmadas por Jesus acredito que elas tambem viverão como eu vivo sempre guiado pela Palavra de Deus rumo a minha patria celestial. AGORA EU PERGUNTO MAS O QUE FAZER PARA AS PESSOAS SE CONVERTEREM? PENSA NISTO PASTO SILAS.

  18. Falar mal do PT muita gente fala. Agora ningém explica o porquê do Pastor Silas Malafaia pedir voto ao José Serra se o tucano já afirmou ser a favor do aborto e a união do mesmo sexo. Se voces quiserem, procure no YOU TUB um vídeo onde o Silas Malafaia arrebenta com o governo de de São Paulo quando fecharam igrejas evangélicas. Agora o Sila muda de lado? VÁ lá e digite a seguinte frase: Serra e Kassab fecharam 196 igrejas evangélicas”

  19. Prezado Deputado Silas Malafaia, sei que o Senhor é o Pastor da familia, então creio na justiça divina e em seu dicerimento pra não aprovação deste “Novo Projeto de Lei que beneficiara as amantes”. Creio que aprovação deste Novo projeto vem em desfavor as familias e a contribuição da desordem e falta de caráter e de valores morais que a meu ver já esta um tanto quanto esquecidos. Princípios Morais deve ser a base de qualquer família, esses valores deve ser primorosos e não usurpados como está acontecendo por parte de alguns de nossos líderes. Eu como mulher e esposa me envergonho de ver sertas atitudes, que não condizem com o que herdei de meus pais. Que valores iremos passar aos nossos filhos? O de que ter amante é ter direito igualitário? Isto é uma vergonha aos costumes e a família brasileira. deixo aqui meu protesto. Patrocínio – MG 29/12/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *