Dilma Rousseff diz apoiar Aborto, e agora?

Depois de diversos pronunciamentos em que Dilma Rousseff deverá defender os princípios cristãos, bem como não aprovar o Aborto e uniões estáveis de pessoas do mesmo sexo, um novo vídeo mostra a candidata do PT, consubstanciando sua posição com relação a pratica abortiva, além de dar suporte publico a qualquer mãe que se achar apta a passar pelo procedimento clinico do aborto.

Sabe-se, conseqüentemente, que todos os ventos e comentários da Rede mundial de computares fizeram com que Dilma Rousseff despencasse nos números de sua campanha o que proporcionando Tucano José Serra uma nova disputa a presidência num segundo turno.

Pouco antes das eleições Dilma reuniu com as maiores personalidades da igreja brasileira alegando não trazer em seu governo, projeto ou medida que desabone os princípios da Palavra e que a Igreja defende.

Esperamos que sim,

Dique por dentro!

4 respostas a “Dilma Rousseff diz apoiar Aborto, e agora?”

  1. Abra os olhos, Povo de Deus!

    É mais uma farsa petista! Ela virou “cristã” da noite para o dia, de última hora, apenas por INTERESSE ELEITORAL!!! Daqui há pouco (não há de demorar muito), ela vai aparecer orando e falando em línguas estranhas (?). É manobra eleitoral! Ela e o PT, como sabemos, sempre foram favoráveis ao aborto; bastou despencar nas pesquisas, por simples oportunismo e de olho no “voto evangélico”, para ela desmentir o que sempre afirmou!!!

    O que mais me irrita e constrange é ver tanto bispo, denominações, ministérios, pastores e afins sendo COMPRADOS… Preferem ser amiguinhos do PT e do governo a ser sal da terra e luz do mundo!!! Não querem combater o bom combate!!! Se esqueceram que Dilma APOIOU e ASSINOU o PNDH-3 (libera aborto, “união homoafetiv”, eutanásia, adoção gay e, por aí, vai!!!)e o governo SANCIONOU (depois, mentiram dizendo que nem lido eles tinham… claro, as igrejas sérias se manifestaram fortemente).

    SAÍ DELA POVO MEU!!!

  2. Temos que alertar nossos irmãos do lobo em pele de cordeiro chamado José Serra!!! Leiam:

    Serra criou normas para se realizar aborto no SUS quando era Ministro da Saúde do FHC.

    http:/ /www. cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

    E tem como coordenadora de campanha na internet a Soninha Francine, que não só defende o aborto, como já assumiu que fez um aborto:

    htt ://4.bp.blogspot.com/_VGLNgk0at1o/ TK6T5zGYjsI/AAAAAAAAAq8/ wwwtuhs9BQ0/s1600/soninha_aborto_final.jpg

    Serra é o real candidato do aborto!!

  3. O povo cristão não pode ser iludido! Serra e Dilma são a mesma coisa!

    A coordenadora da campanha do Serra, Soninha Francine, não só apóia o aborto, como já fez um e se orgulha disso!!!

    Vejam:

    http:/ /4.bp.blogspot.com/ _VGLNgk0at1o/TK6T5zGYjsI/AAAAAAAAAq8/wwwtuhs9BQ0/s1600/soninha_aborto _final.jpg

  4. Monica Serra fez aborto de 4 meses: http ://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

    Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. (link aqui: http: //revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm )

    SERÁ QUE O SERRA MANDOU ABORTAR, MATAR O PRÓPRIO FILHO? SERÁ QUE É UM ASSASSINO?
    E O FILHO QUE A SUA SECRETARIA (AMANTE) COORDENADORA DA CAMPANHA ABORTOU, TAMBÉM ERA DO SERRA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *