Dr. Billy Graham recebe Barak Obama em sua cabana na montanha Montreat, Carolina do Norte

O Pastor, Evangelista e conferencista Mundial Dr. Billy Graham teve o privilégio de ter consigo em sua cabana o Presidente dos Estados Unidos da America. “A chegada do presidente Barak Obama em Asheville, é parte do processo para se encontrar com Graham pessoalmente. Na verdade desde o outono de 2008 Graham havia convidado o Presidente para o café, na data de seu aniversário em novembro passado,quando teriam, presumivelmente um momento de comunhão, discussão espiritual e de oração em conjunto.

Nada com relação a isto foi efetivado na data de 2008, até que o Presidente Obama, sendo o décimo segundo Presidente que Graham conheceu pessoalmente, esteve em sua casa. Apesar dos 12 outros presidentes ter conhecido Graham, este, por sinal, fora o primeiro a estar dentro de sua casa, em sua intimidade.

Billy Graham é considerado o Pastor de presidentes. E desta vez, comencontro de 35 minutos o presidente Obama e evangelista Billy Graham não fora diferente. O Sr. Graham foi honrado porque o presidente viajou para encontrá-lo em uma visita histórica em ter pela primeira vez um presidente sentado em sua casa, o que reflete uma conversa cordial, gentil, juntamente com o filho do evangelista, Franklin.

Durante o café, os dois homens discutiram uma variedade de tópicos, incluindo sobre as suas esposas, o amor por elas, experiências semelhantes com o golf e sobre Chicago – onde o presidente começou sua carreira – e Graham freqüentou a escola e realizou várias cruzadas significativas.

Como outros antes dele, o presidente Obama contou quão solitário, exigente e humilhante o cargo de presidente pode ser, e quanto ele apreciava os conselhos de pessoas como o Sr. Graham e as orações de tantos cidadãos”.

Ainda durante a visita, o Sr. Graham presenteou o Presidente com duas Bíblias – um para ele e outra para a Primeira Dama – após o que o presidente orou por Graham, que, por sua vez, concluiu com uma oração pelo presidente, por sua família e sua Administração.

Fonte: Gospel Prime/Baú Gospel

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *