Filme A Prova de Fogo; DVD

Não é sempre que alguma produção cinematográfica com princípios excepcionalmente cristãos dá o que falar. Inusitado ou não, é o que tem acontecido ultimamente. O Filme Lutero, como Desafiando Gigantes e A Virada são exemplos assim.

Outros destes trabalhos cinematográficos que tem movimentado a indústria cristã é o Filme Prova de Fogo. Na verdade já é um grande sucesso, além de ser produzido pelos mesmos produtores de Desafiando os Gigantes.

O livro O Desafio de Amar, que faz parte da trama da história do filme, e é usado por um dos personagens na tentativa de lutar contra as adversidades relacionais no matrimonio.

O Filme Prova de Fogo moverá o seu coração a entender mistérios do relacionamento cristão, além de ajuda-lo vencer crises, ou qualquer fagulha de descontento conjugal que eventualmente estiveres vivendo.

Áudio: Português, Inglês e Espanhol
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Tempo Aproximado: 119 minutos

Formato: Filme
Ano: 2009
Distribuído por: BV Films

Aproveite, curta e compartilhe!

83 respostas a “Filme A Prova de Fogo; DVD”

  1. bom dia a todos, me chamo tiago, sou casado a 6 anos, assisti o filme ontem a noite acompanhado de minha esposa e tenho que confessar que o filme é barbaro…
    posso até dizer que é o melhor filme que assisti nos últimos 24 anos.

    depois de assistir o filme tomei uma decisão na minha vida!!

    vou ser uma pessoa melhor!! mas atento a minha vida particular!!
    vou dar mais valor ainda para minha esposa!! e não vou para no 40 dia!!
    um grande abraço a todos!! e quem não assitiu que assista, o filme vai mexer com vc!

    1. esse filme acresento algo em minha vidaa …
      muitoo massa esse filme , minha vida mudoo .

    2. Deus continue a te abençoar meu irmão,meu nome é José Ricardo e este ano completo 12 anos de casado,tivemos muitos problemas no inicio de nosso casamento e o Senhor tambem usou este maravilhoso filme como ferramenta para salvar nossa união,um forte abraço.
      José Ricardo.

  2. Filme Muito Bom, é o filme que temos que ver e se lembrar sempre, muito bom mesmo, recomendo !

  3. O filme dispensa qualquer comentário que se possa fazer de um excelente filme.Eu e minha esposa ficamos ENCANTADOS.

  4. Gostaria que o máximo de casais podesse assistir esse filme pois é uma ferramenta que Deus tem usado para restaurar e salvar casamentos.

  5. Nossa um filme que Deus nos mostra que devemos dar mais valor de quem temos do nosso lado que Deus é soberano em td ,…obrigada Deus .

  6. olha ester filme foi muito mais do que bom otimo,as pessoas estào precisando de um renovo nos relacionamento, acreditar que Deus estar sempre presente so ele faz a diferença!!!!!

  7. Achei o filme ótimo. Vivo um casamento maravilhoso. Parei pra pensar e refletir depois de assitir o filme, em que tipos de pessoas estamos rodeados. A pessoa do marido no filme, tinha com quem conversar e dar bons conselhos, já a pessoa da esposa, estava cercada de pessoas pessimistas!
    PAremos pra pensar quem esta a nossa volta,e em que papel fazemos na vida de outras pessoas qdo conversam conosco sobre este tipo de problema!

    1. As “amigas de Catherine”, não são amigas de ninguem, assim como os vicios de Caleb, elas só atrapalham o relacionamento, sempre vendo só o pior das pessoas e se divertindo com as situações e desgraças de outras pessoas.

  8. O filme é tremendo, meu esposo e eu nos emocionamos muito, eu só queria ter acesso ao ” Desafio do Amor”, como posso achar? Agradeço.

  9. assisti este filme com meus sobrinhos e minha irma foi uma bençao de Deus aprendi que a vida tem tantas coisas boas e q antes de falamos alguma coisa devemos pensar duas vezes

  10. assisti o filme e posso lhes dizer que é muito emocionante, faz vc repensar toda sua vida e principalmente se vc for casado(a). estou mais atencioso com minha familha, em particular com minha esposa. recomendo tb que vcs assistam! desafiando os gigantes e a virada. são otimos tchau e que deus abençõe a todos.

  11. Acabei e assistir o filne com minha esposa. A 1 mês chegamos de um encontro de casais aonde Deus trouxe a tona um casamento que estava terminado a quatro meses. Deus me encheu da sua sabedoria e graças a ele tomei atitudes semelhantes ao que o ator principal do filme tomara. Sou grato a Deus pelas suas maravilhas. Imagino como teria sid mais fácil com esse maravilhoso filme como instrumento de Deus em minhas mãos.

    Glórias a Ele para todo sempre!!!

  12. Prezados (as) irmãos (ãs):

    Gostaria muito de assistir esse filme, principalmente porque sou casada há 40 anos e meu marido saiu de casa, gostaria muito de resgatar meu casamento, ainda tem jeito, sei que tem, para Deus não há nada impossível – quero lutar e buscar meu marido de volta, me ajudem….!!!!

    Fiquem com Deus!!!!

    Ana

    1. Se todos os casais em crise tivesse a oportunidade de assistir esse filme e alguém q intercedessem por eles assim como,o pai daquele homem,muitas separações seriam evitadas,muito sofrimento e tristeza seria jogado por terra….Mas que sirva não somente para quando as crises e adversidades virem mas para uma edificação para todos os relacionamentos,para q possamos ter sabedoria e paciência para resolvermos todos os problemas colocando sempre Deus a frente, e crermos que sem Ele não somos nada,mas com Ele podemos tudo…
      Indico esse filme para todos os casais e também à família que mantem sempre Deus à frente,e quem não tem essa direção que após esse filme possa aprender a se dobrar e orar em meios as adversidadaes,sabendo que recomhecer os nossos erros,não nos torna maior ou menor que ninguém…mas nos tornamos pessoas melhores e humildes na presença de Deus

    2. O Senhor jesus irá trazer seu esposo de volta, 40 anos não são 40 dias. Deus te abençoe ricamente.Rose.

    3. querida ana maria jesus falou que tudo epossivel pra aquele que nele cre sei que vce acredite nao importa se muito ou pouco pois esta escrito se tiveres fe do tamanho de um grao de mostarda vce pode mover montanhas vce diz que quer lutar a palavra diz que a nossa luta nao e contra a carne e sangue e sim contra as postestades do inferno entao amada fique na posiçao de obediencia a DEUS fazendo sua parte que lhe compete e com certeza DEUS fara a dele pois no momento oportuno ele fara o extraordinario acontecer trazendo-o para junto de vce amen

  13. esse filme faz com as pessoas reflitam sobre quanto vale a pessoa que amamos,seja ela familiar ou esposo è uma bencao.

  14. O filme PROVA DE FOGO na minha opinião é o melhor filme cristão e romântico que já assisti em toda a minha vida. É mais que uma alerta..é uma prova de amor…acredito que todos devem assistir este filme..quem pensa em se casar, quem está namorando, noivos, casados, quem pensa em se separar e quem se separou…o filmeé bárbaro! Vale à pena assistir. Gostei tanto que comprei o DVD. O filme é tudo de bom!!! Não só direcionado aos evangélicos, mas todas as religiões que tem Cristo no coração!

  15. Bom filme, mas faz apologia descarada e deslavada de alguma seita evangélica americana qualquer. Poderia muito bem passar toda a sua bela mensagem sem resvalar para o proselitismo religioso.

  16. olá,Boa Noite!
    Assisti ao filme…ainda espero um milagre,ainda espero que um milagre aconteça em meu coração pra me fazer acreditar que um amor perdido volte.
    O filme é lindo e interessante mas não consigo mais acreditar que quando uma amor se acaba, entre um homem e uma mulher,volte a brilhar novamente.
    Desculpem a maneira como digo mas não consigo ver de outra forma no momento.
    Fabíola Rocha

    1. fabiola so digo aqui as palavras que vem em meu coraçao enteda DEUS deixou escrito em seu manual a biblia que deixara o homen e a mulher seus pais se uniriam e seriam uma so carne e tambem o que ele uniu homen algun o separe vce tem que acreditar pois vce eum ser criado por ele sua imagem e semelhança DEUS e amor e se ele e amor e te criou esse amor habita dentre de voce a formula e simple entregue sua vida pra ele e ele tudo fara amen e que ele te de entedimente para que vce tome a desizao certa amem

  17. Olá, Boa tarde.
    Assisti ao filme em tres pedaços, pos sempre tinha alguem me atrapalhando. Mas quando finalmente consegui terminar foi algo maravilhoso. O Filme e simplismente maravilhoso. Devo concordar Com o primeiro comentario, foi o melhor filme que já vi.
    Pena que infelismente meu casamento já se desfez, se u tivesse assitido antes. Lutei muito, mas não deu. Quem sabe um dia!
    Quem nunca assitiu, assistam vale muito, muito a pena.

  18. A paz do senhor. Estou muito feliz em ver que os filmes gospel esta cada vez mais presente nas locadoras. (A prova de fogo) E um filme totalmente diferente do que ja se viu ou ja se ouviu falar nossa não ha titanik que de nesse filme mas e sempre assim quando Deus ta no negocio.espero que vcs que ainda não tiveram um encontro especial com Deus que vcs venham a ter.Por que ele restitui não so casamento mas tabem a vida das pessoas.Cre em Deus e sera salvo tu e tua casa .O diabo vei pra matar roubar e destrui.MAS DEUS VEI PRA DA VIDA E VIDA EM AMBUDANCIA

  19. Boa tarde a todos…

    O filme em questão (A prova de Fogo)é uma produção excelente, sem brechas contestáveis, é simplesmente completo… trata-se de um testemunho de vida edificante e uma grande lição à todos, seja cristão ou não. Eu confesso que já assiti o filme quatro vezes e o assitiria novamente, louvado seja Deus pela oportunidade que os cristãos e não cristãos têm recebido de obter mais conhecimento em todas as áreas de suas vidas e fundamentado na verdade de Deus, louvado seja Deus por utilizar ferramenstas poderosas para falar às nossas vidas nos trazendo grande ensinamento.
    Acredito que a grande repercussão do Filme está relacionada ao fato de se tratar exatamente do grande projeto de Deus para humanidade (família), sendo assim, todos que assistem se tornam sensíveis, reconhecendo o grande proposito de Deus em suas vidas.

  20. Acredito que o autor foi o primeiro impactado pela história ali contada, espero que ele não pare por aí, pois os cristão estão precisando de mensagem como essa que pregue o evangelho genuíno e a constituição familiar que é algo divino e não humano.

  21. nossa é lindo !
    eu realmente ameiiiiiii
    indico pra todos eu não sou casada mais msm assim ele serve de lição á todos !

  22. Este filme foi muito comentado aonde? eu trabalho. Tenho um colega que é fanático pro filmes, e o comprou. Só que ele deixou o filne jogado por um tempo, pensou que seria bobo, julgando-o pela CAPA.
    Mas o filme trouxe um renovo para o casamento dele, e o de mais outros três amigos e suas respectivas esposas, e os comentários sobre o filme tomaram conta do ambiente…

    Ele também me emprestou, e não tive tempo de assistir.

    Deixei o filme guardado, e meu primo de 17 anos, – que só gosta de filme violento – acabou assistindo, e acreditem, chorando. Finalmente minha tia viu, e chorou também. Esta, do início ao fim.
    Mas eu ainda não estava convencido; com muito custo assisti, e posso dizer que, o filme é mais do que? eu esperava, é MARAVILHOSO! ATÉ EU CHOREI – e virei fã!

  23. Esse filme é ótimo… isso que é prova do amor!!!
    o Senhor pode fazer um casal a voltar o seu relacilnamento!!
    é muitooo lindooo…

  24. [red] AMEI!! DEVIAMOS TER MAIS FILME ASSIM: ESTAR ESCRITO NA BIBLIA QUE 100 JESUS NADA PODEMOS FAZER,JOÃO 15;5: PORTANTO, QUEM QUISER TER SUCESSO EM VENDAS DE BILHTERIA TEM QUE AGIR DESSA FORMA EM FILME. O POVO TA SE CANSANDO DE VE SÓ BOBAGEM NA TELA, OBRIGADO.AMEI O FILME.

  25. Amei pois me pssou uma energia boa, ele nos mostra que devemos sempre lutar pelo que queremos e a dá valor ao que temos tão perto da gente.

  26. Ola a todos , vi o filme ontem a noite . Achei muito bom o filme , porem se fosse baseado em fatos reais ela teria saido com o médico , se não saiu , o cara mudando todos os dias e ela almoçando com o cara que tambem era casado , ela escutando conselhos de amigas fofoqueiras que não agregam nada de bom ,enquanto o cara ouvia conselhos de amigos bakanas que realmente queriam que ele não se separasse e tentasse mudar , as amigas dela e a própria criticando o cara (Concordo q em muitas coisas ele estava errado )POrem não saiu atras de mulheres , abriu mão de seus sonhos para ajudar sua sogra enquanto ela admirava o “cavalheiro médico “. Como pode ela basear sua decisão de voltar com ele só depois de saber q foi ele quem pagou pelos equipamentos da sogra , não o bem intencionado médico ……..

  27. Esse filme é lindO dimais, sempre choro quando assisto. Esse filme mostra o quanto Deus é importante na nossa vida, e principalmente na vida de um casal, com Deus tudo conseguimos. Amo esse filme.

  28. O filme foi muito bem produzido, e nos mostra alguns dos inimigos do casamento, os quais enfrentamos diariamente em nossas vidas. Dentre eles destacam-se a situação financeira (dinheiro), a prostituição (internet) e as más influências (“amigas”). Mostra também que um casamento feliz depende de muita oração e intercessão. Quando um cai, o outro levanta! Demonstra ainda a importância do respeito entre o casal, bem como o gastar tempo com a família. O diálogo é uma das maiores saídas, desde que ambos saibam ouvir e estejam dispostos a entender as diferenças entre um e outro.
    Li em um comentário anterior (jaques), que o filme faz apologia a alguma “seita evangélica americana”. Lamentável termo utilizado por ele, pois a essência do filme é a transformação que só Deus pode nos dar. Além disso, o filme é essencialmente cristão, e como tal, não poderia deixar de expor valores verdadeiros e únicos para a salvação de vidas e de relacionamentos. Ademais, em nenhuma ocasião foi falada a palavra “evangélicos” ou “protestantes”, nem tampouco o nome de qualquer instituição religiosa. Não é a toa que milhares de católicos assistiram e indicaram o filme. O importante é entender que o casamento é uma aliança eterna entre homem, mulher e Deus!

  29. o filme a prova acredito que é o melhor filme que já assisti; n sou casada mas acredito que ele vale para qualquer relacionamento que queira dedicar-se ao amor verdadeiro. eu idiquei a vários amigos. gostei muito do filme

  30. Esse filme é bastante edificante,pois passa uma história que é real na vida de muitas pessoas,ou seja, há milhares de casais que não entende o motivo de estarem vivendo um casamento frustrado e isso acontece pelo simples fato de não amarem primeiramente a Cristo, o autor do casamento.Somente Deus é capaz de nos ensinar a amar de verdade,pois Ele é o próprio amor.Agora só não gostei da parte que o amigo de Caleb revela que já foi casado e vive um novo relacionamento,Deus abomina tal prática.Pelo que conheço o meu Deus Ele ensina que isso é adultério,se não tivesse essa parte o filme seria perfeito.

  31. Este filme esta mudando a minha no sentido de relacionamento Deus falou comigo fortemente através dele.

    Louvo ao Senhor por isso.

  32. Bom,
    primeiramente quero dizer a todos que asistam o filme
    ele é bom d+ e vai mexer com vc assim como mexeu comigo…

    Um bj a todos.

  33. Eu não gostei do filme os atores sao ruins e o roteiro e pessimo. Como alguem pode gostar de filme eu não sei.

  34. Adoramos o fime,e acreditamos que as tentações nos rodeiam ,e nos inspiram a trilhar o caminho das alegrias do mundo,e que vamos nos afundando nas nossas vaidades,e egoismos. E que as vezes o verdadeiro diálogo começa quando nos calamos e abrimos o coração para escutar,sem críticas ou indiferenças.que nossos corações estejam sempre abertos ao dialogo verdadeiro e que possamos assim escutar o nosso cõnjuge,e ao nosso mestre JESUS CRISTO.

  35. Falar desse filme realmente é difícil quem asisstiu sabe do que eu estou falando.O filme traz tudo aquilo que se pode ser usado para se reestruturar um casamento ou até mesmo fazer com que os casais possam voltar a viver em harmonia. O melhor filme de todos os tempos, parabéns aos seus idealizadores.

  36. o filme e exelente em especial pela referencia bilbica sobre o que é verdadeiramente o amor, assistam o filme e tambem leiam o livro do filme o desafio de amar e mais coloquem em pratica só funciona assim. Jesus disse aquele que houve a minha palavra e pratica e semelhante ao homem que fez a casa em cima de uma rocha,que veio o vento e a tempestade e combateram a aquela casa e ela não caiu.

  37. olá….
    nesta final de semana, passei com minha esposa em retiro de casais em laguna, no hotel laguna turist hotel, organizado pela igreja luterana renovada,,,
    onde tive a oportunidade dever esse filme lindo,,,que tive o prazer de ver como começa uma separação entre casais,,, e vi que uma familia e muito importante para ser feliz,,,,,
    e nesse final de semana passamos so rezando e orando sobre nosso casamente que graças ao bom DEUS, vivemos em plena armonia, onde respeito minha esposa e ela me respeita,,,
    foi onde vi esse filme maravilhoso…..
    para quem quiser,,, e tiver a oportunidade de assisti-lo,,, com certesa nao vai se arrepender…..

    Meu nome e Edvaldo e sou mais um fã desse filme que foi o mais bonito e emocionante que ja assisti…

    um grande abraço.

  38. dizem que o filme é excelente os comentarios acima dizem tudo, recomendo que todos assistam com certeza vai ser edificante.

  39. Assisti o filme e não achei nada de extraordinário, pelo contrário, acabei foi discutindo com minha esposa, inclusive o que o bombeiro fez para reconstituir o casamento, já faço há muito tempo.

  40. EU COMECEI A ASSISTIR O FILME GOSTEI ACHEI ATE INTERESNATE SO QUE TO PROCURANDO UM RESUMO NA NET E NAO CONSIGO ACHAR JA QUE UM FILME TAO FAMOSO GENTE AIIII VAI FAZ UM RUSUMO AI BEM FEITO E BOTA NA NET EU TOPRECISANDO MESMO. BJSSSSSSSSSSS ALGUEM FAÇA ISSO POR FAVOR !!!!!!!!!!!!

  41. Oi
    Gente eu vi este filme e não vi nada de espetacular, apenas um bom filme com um enredo novo. O resumo é super simples: – Respeite e será respeitado, ame e será amado e é só. O povo brasileiro é muito carente e filmes que abordam a nostalgia parecem do outro mundo, tipo Ghost e Titanic, bons filmes mas é só. Não é um filme, que muda a vida de alguém, mas suas atitudes. Gosto é gosto e respeite-se, mas cá entre nós, um fato é abismal, o nosso povo é carente demais, logo fica a pergunta, porque ?

    1. meu querido vce nao entede a nensagen do filme o porque e que a humanidade esta muito distante de DEUS ok

  42. Assisti o filme e foi que mim emprestarão,e temtei comprar um original e não achei

    obs:deverião divulgar onde vende este filme original
    pois pirataria e crime,e todos que não tem capacidade de criar,copia.

  43. Olá, bom dia! Não sou evangélico, não vou à igreja, não oro… comecei a namorar em 1994, em 1998 nos casamos! Estamos juntos há 16 anos, mas eu sempre fui errado, não uma pessoa ruim… mas meu jeito de ser as vezes não é legal, e eu só percebo isso depois de ter magoado a pessoa, não que eu quisesse isso! Preciso de vários tipos de ajuda, pois minha esposa não me quer mais… ela é uma pessoa muito boa, e eu nunca a valorizei devidamente… eu não sei o que é amor… preciso aprender o que é o amor… estou muito triste, e sem saber o que fazer, pois realmente descobri que ela é a mulher da minha vida. Ontem me recomendaram esse filme, A PROVA DE FOGO, mas ainda não o assisti! Mas 99% dos comentários que vejo sobre o filme, são comentários positivos. Espero que me ajude de alguma forma. Temos um filho de 11 anos! E eu não sei o que fazer… tenho chorado bastante, mas estou apenas colhendo o que plantei, e ela por várias vezes me avisou… tenho que mudar, espero conseguir!
    Bom dia a todos(as)

    1. Bom dia luiz,voce realmente quer mudar so pelo fato de voce nao ser evangelico ainda e ter postado seu depoimento voce ja mudou agora entrega sua vida nas maos de deus todos os seus problemas nas maos dele e voce vai ver a mudanca acontecer e outra assista sim o filme vai mudar a sua vida ,se voce realmente ama sua esposa lute por ela sim ame sua esposa independentemente se ela o ama ou nao lute pela sua esposa sim mas coloque o senhor a frente de toda a sua luta ore ao senho senhor pedindo a restituicao do seu lar se umilhe nos pes do senhor nao tenha vergonha de dizer a sua esposa que a ama. meu irmao fica com a paz de deus amen.

  44. eu adorei muito esse filme. Ele nos ajuda a refletir melhor
    e a pensar + na vida. eu queria saber se todos os personagens
    são evangélicos? eu sou e vcs são?

  45. AMEI O FILME, UM FILME Q NOS FAZ REFLETIR NAS ATITUDES Q TOMAMOS..
    UM FILME ONDE NÓS PARAMOS E ANALISAMOS OQ ESTAMOS FAZENDO COM A NOSSA FAMÍLIA
    DEUS TEM ABENÇOADO MUITAS FAMILIAS ATRAVÉS DESSE FILME..
    A MINHA É UMA DELAS..
    JA ASSISTI ESSE FILME 3 VEZES, UMA COM MEU EX NAMORADO, COM A MINHA FAMILIA E A ULTIMA FOI COM UMA PESSOA MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA O “THÉO BACKER”
    FICA AKI A MINHA GRATIDÃO POR VCS TEREM FEITO ESSE FILME…
    BJS SUH!!

  46. gostei do filme não!porque o esposo da historia se humiulha demais!
    o filme começa com uma briga boba entre os dois por causa de comida!
    assimque começa a esposa que é extremamente antipatica com o marido ja começa a olhar ele de lado!ele é bombeiro e ela fica paquerando o doutor do hospital!
    ela ignora todas as tentativas do esposo de reconciliação!como flores e jantar romantico!so no final do filme por um motivo de dinheiro é que ela esquece o divorcio!fizeram um alarde em vão sobre este filme boboca!se voces precisam deste filme para amadurecer seu casamento ou namoro tenho pena de voce!pois o que voce precisa mesmo é de DEUS!
    de Jesus e de Oração!voce não precisa se humilhar como fez o cara do filme!da ate pena!ate quando ele sofre um pequeno acidente no trabalho e vai ser medicado ela nem quer cuidar dele por que esta constrangida por que na sala esta o tal doutor que ela flerta!assistam e tirem suas proprias conclusões!

  47. esse filme é emocionante quem já assitiu saber pois é muito bom para quem está na esperança de reconquistar sua ou seu amado quando ja casado eles pensam em se divorciar e ai Deus toca no seu esposo para agir melhor com sua esposa ter mais tempo com ela e etc…É maravilhoso

  48. gostei muito desse filme me emocionei muito!
    eu avia me separado de minha esposa , mais um dia em contrei este filme na casa de minha mae e o acisti e vi que eu poderia ser feliz com minha esposa assim o mandei pera que ela acistice e depois dela acisti pedi que ela refletice sobre nosso casamento nao deu muito serto por que ela nao prestou bem a atençao no filme ou nao acistiu um dia apedi que acistice comigo ela aceitou e nos emocionamos muito e hoje estamos juntos pela vontade de deus !amem !amem
    agradesso adeus e o diretor desse filme estao ajudando muitos casais !amem!amem

  49. Olá pessoal quero deixar aqui um relato impressinante do meu casamento .
    há um ano mais ou menos meu casamento passava por um faze complicada ,em crise em um momento horrível eu de uma certa forma trai meu marido pela internet onde conversava com outro homem meu esposo descobriu nos sepsramos de fato mais Deus tinha um plano em nossas vidas e de uma forma sobrenatural voltamos e meu esposo achou esse filme assistimos juntos e é de fato a nossa vida ,hoje passamos esse filme para casais que precisam e Deus tem nos abençoado grandemente estamos felizes .

  50. Boa tarde,
    estou a cerca de 2semanas a ter o pesadelo da minha vida. Junto a 8anos e casado a praticamente 2anos, meu casamento esta passando por uma fase negra. Em conversao com um amigo, ele sugeriu ver este filme. Ja o tenho em minha posse. Deverei ve-lo sozinho e a minha mulher tambem ve-lo sozinho, ou será melhor ver os 2 o filme ao mesmo tempo, para ver de imediato a reaccao de cada um??

    Obrigado desde ja pela atencao.
    Depois de ver o filme, certamente irei dar a minha opiniao sobre o mesmo.

    Cumprimentos.

  51. Filme bom demais!
    Aos que pensam ao contrário só lamento. Pois o filme não precisa ser baseado em fatos reais para ser mais real do que é, ele trata de assuntos específicos vividos em um casamento, mostra as infuências negativas do dia a dia como amizades, dinheiro, traição, brigas á toa e outras…se tiverem a oportunidade veja os comentários no menu, mostra como o filme foi feito, impressionante!…e se puderem comprem o livro Desafio de Amar…entre no desafio e transforme seu casamento.

  52. Esse filme é muitto boom!!! Espero que muitas familias sejam restauradas ao assistir esse filme, e espero que cada vez mais, existam filmes como esse que nos fazem refletir sobre a vida, sobre qm somos, que nos fazer mudar de atitude (para melhor), e não esses filmes que, apesar de serem legais e de nos fazerem rir, não acrescentam nada em nossas vidas…
    Deus abênçoe vocês!!! s2

  53. Gosto de romance e de coisas que se faz por amor, mas este filme é ruim, pois é muito irritante. Tudo bem que salvar o casamento é legal, mas na história o cara é tão insistente que chega a ser um otário. Além disso é a mulher que estava a um passo de liberar geral com o médico e o banana do marido é que pede perdão. E não me venha falar em que é edificante, um manual de salvamento do casamento… Aff… Na prática mesmo, quando um se faz capacho do outro, o outro aproveita e monta em cima. 90% das vezes. Os outros 10% acho que estão nos Estados Unidos, na BV Films. Este é o planeta Terra! Pelo que eu sei, o povo em geral gostou. Tudo bem, respeito…

    1. Acredito que vc é uma pessoa mal amada e só acredita nos fracassos dos casais… Deixe Deus agir em sua vida e será feliz…

    2. Errou feio. Sou casado ha 20 anos e vivemos ainda namorando. Sou prova do sucesso dos casais. Quer saber: Deixe Deus agir em sua vida e você parará de falar besteiras.

  54. o filme e muito bonito vale apena ve quase eu chorei mais eu aquentei firme e consegui o meu choro mas o filme e muito bonito voce tem q ver esse filme e lindo

  55. Esse filme é perfeito.
    Todas as vezes que assisti me emocionei .
    Mexe muito com a gente, já é uma lição para quando eu casar.
    Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *