DVD Cura-me de Fernanda Brum – Artigo

A MK Msic escolheu o nome de Fernanda Brum pra lançar o primeiro DVD em High Definition. Cura-me foi gravado a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em “casa” para receber de Deus e ministrar ao Seu Povo de uma forma bem direta e franca. Tarefa essa que não foi uma das mais fáceis.

O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados, como o MC Marcinho.

Cantou 14 músicas – algumas com novos arranjos – , sua banda e seu vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair, amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data, Feranda sentiu-se em casa pra mostrar um resultado contemplativo e revigorante, garante.

Para colocar esse projeto em prática, a gravadora MK Music investiu muito, e valeu a pena. Para a montagem do cenário idealizado por Marina de Oliveira, várias empresas foram mobilizadas. O palco foi ampliado e rampas foram construídas. A iluminação foi assinada por Naldo Bueno, da Oficina de Luz – responsável pelos DVDs Aline Barros, Caminho de Milagres e Fernanda Brum, Profetizando às Nações – que utilizou equipamentos exclusivos e de última geração.

O DVD Cura-me será lançado muito em breve pela MK Music. O áudio está pronto, aprovado e masterizando. A parte de vídeo está sendo finalizada pelo editor Felipe Arcanjo, que assina a edição dos DVDs MK Music.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *