Edu Porto no Qual é o Seu Talento? do SBT

Bom, estive fora alguns dias, mas retornei trazendo algo interessante aqui. Todos são sabedores das rivalidades em que as emissoras estão enfrentando atualmente, principalmente em se tratando das duas grandes do País hoje: Globo e Record.

Assim, meio que indiferente; sobretudo correndo por fora, o SBT após algumas contratações de grande e médio porte, adotou pra nesta temporada a edição do Britains’s Got Talent.

O programa na versão brasileira é chamado de “ Qual é o Seu Talento?”. A edição do dia 26/08/09 trouxe-nos algumas surpresas, dentre elas Edu Porto, um evangélico que rege um Coral Gospel. Em sua apresentação o evangélico cantou Ewhen a Man Loves a Woman, de Michael Bolton e seguiu adiante sendo pontuado por todos os jurados do programa.

Segundo Edu Porto a vitória no “ Qual é o Seu Talento?” será bem aceita. O cantor ressalta ainda dias difíceis e dificuldade que já vivenciou. A vitória é minha, ressalta.

Aproveite, curta e compartilhe!

10 respostas a “Edu Porto no Qual é o Seu Talento? do SBT”

  1. Quem conhece a história desse carioca, sabe do caráter, da índole e do talento notório, com certeza torce e acredita que ele seja de fato merecedor desse prêmio.

    Abraços e parabéns pelo texto.

    1. Edu Porto, todos os dias assisto pelo You tube o vídeo gravado quando você foi ao programa”Qual é o seu Talento” e arrasou…Parabéns você merece ganhar um grande abraço de aguém que lhe admira muito
      Isbela.

  2. Concerteza ele seguirá adiante pois tem um verdadeiro DOM…Que Deus o guarde eternamente com essa linda voz que ele tem…

  3. Edu Porto merece ganhar mesmo! Porque não só o talento dele, mas ele vale ouro por ser tão humilde, e não to falando de humildade de “status social”, to falando de caráter mesmo. Força Edu estamos orando por você.
    Agraços! Cristiane e Rafael.

  4. O talento desse cara é indiscutivel…
    Vc merece ganhar,tem uma voz linda…me arrepio toda qdo ouço ele cantar
    Deus está com vc e tenho certeza que essa VITÓRIA é SUA…

  5. Edu..
    Torço por voce..
    voce mereceee..
    por ser uma pessoa com talento e o mais importante e que
    voce e muitoo humilde…
    Parabens e boua sorteee…

  6. EU FIQUEI IMAGINANDO O QUE SERÁ A MUSICA PRA ESSE CARA COMO ELE CONSEGUE ARRANCAR LAGRIMAS DE UM TELESPECTADOR QUE NEM O CONHECE? QUE DÁ A SORTE DE ESTA NUMA FRIA QUARTA FEIRA SENTADO NUM SOFÁ E DERREPENTE DEUS NOS DÁ A DÁDVA DE VÊ-LO CANTAR.QUE EMOÇÃO E ESSA DESSE CARA QUE MORA NUMA CIDADE TÃO QUENTE QUANTO O SEU TALENTO NATO….EU TENHO MAIS UM MOTIVO PARA SER GRATO A DEUS APARTIR DAQUELA QUARTA F…QUANDO SURGIU O SALVADOR DE ALEGRIAS “EDUPORTO”…ÁH! SE ELE MERECE GANHAR? ASSITE OS SEUS VIDEO E VERÁS QUE NÃO MERECE NEM ESTA ALI PELO TALENTO QUE TEM ELE É MUITO BOM E AQUELE PREMIO É MUITO POUCO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *