Eles querem é a CPAD, Diz José Wellington Sobre Silas Malafaia e Samuel Câmera

O que eles querem é a CGADB, Diz José Wellington Sobre Silas Malafaia e Samuel Câmera. Meu Irmão e Colega de Trabalho (Gospel Prime) noticiou um informe que quero compartilhar hoje com meus leitores. O titulo é “O desejo deles é a CPAD”, afirma José Wellington sobre Silas Malafaia e Samuel Câmara. Essa demanda começou a muito tempo, isso todos já sabemos.

jose_wellington.jpg
José Wellington lidera a CGADB desde 1987 à frente da CGADB, eleito por sete vezes, ele diz que não dá nenhum passo fora da direção de Deus. Desde então é o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) disse em entrevista ao portal Creio que as acusações que fazem contra ele é porque seus adversário querem a direção da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD).

Ao se referir assim, ele toca nos pastores Samuel Câmara e Silas Malafaia, que estão contestando, entre outras coisas, a festa paralela que a CGADB está organizando na cidade de Belém (PA) para comemorar o Centenário da denominação no Brasil.

O Pastor José Wellington afirmou ainda que se Deus disser basta, ele entrega a direção da CGADB. Atualmente ele possui 2,3 mil congregações e se vê envolvido na construção de um grande templo para 10 mil pessoas.

José Wellington conta que quando assumiu a CPAD tinha R$ 1,5 milhão em duplicatas. “Assumi a empresa, profissionalizei a gestão com irmão Ronaldo. Hoje, mesmo sem fins lucrativos, a empresa caminha com excelência.”

Quanto à identidade dos ministérios da AD Belém, José Wellington continua sua tese: “Nós temos influência dos suecos, temos doutrina firme. Nosso objetivo é salvação e edificação. O deles é baseado nos americanos com atos midiáticos e comércio. Eles se amoldam a determinados costumes que não nos adaptamos.” Sobre o futuro da Assembléia de Deus ele finaliza: “A AD é uma árvore que dá muitos frutos. Unidos nós estamos.”

Sobre as declarações do Pastor José Wellington não vejo como em hipótese alguma os pastores Samuel Câmara e Silas Malafaia desejariam a CPAD, um é líder maiúsculo em Belém, com centenas de atividades e dono de uma capacidade administrativa fenomenal – que por sinal – fora capaz de construir uma obra pra 25 mil pessoas assentadas em apenas 1 ano.

O outro, dono do maior programa evangélico do Brasil e acredito que como vai deve estender-se pelo mundo todo. Bom talvez o usuário tenha uma informação mais precisa, o espaço esta aberto, compartilhem:

Até!

8 respostas a “Eles querem é a CPAD, Diz José Wellington Sobre Silas Malafaia e Samuel Câmera”

  1. COM TODO RESPEITO AOS DETERMONADOS PASTORES,ACREDITO QUE O ÚNICO INTERESSE DE AMBAS AS PARTES ,DEVERIA COM CERTEZA SER UNIR AS IGREJAS INDEPENDENTE DA DENOMINAÇÃO!
    POIS QUANDO O NOSSO SENHOR VIER NOS BUSCAR,ELE NÃO IRA OLHAR PARA COSTUMES ,DOUTRINAS OU ATÉ MESMO DE QUAL DENOMINAÇÃO PERTENCEMOS. MAIS SIM PARA O NOSSO LEGADO NA TERRA ,SE FOI DE ACORDO OU NÃO COM AS ESCRITURAS!

  2. se fosse a igreja de Jesus seria muito diferente, mas como é as igrejas de Silas, jose wellington e Samuel, é desse jeito, tô fora, já fui assembleano hoje não quero mais saber disso.

    1. desculpe a minha sinceridade LUIZ, más pelo que entendi estás desviado da fé; quer um conselho? “olha pra JESUS”.

  3. Acho uma vergonha o que está acontecendo com essa exposição de desavenças entre os pastores das Assembléias de Deus no Brasil.O Pastor Silas Malafaia tenta boicotar o evento que será realizado pelo Pastor JW,e assim se coloca na mesma posição em que ele coloca os outros pastores que não rezam na cartilha do Pr.Samuel Câmara.Faço um questionamento: Se o Pastor Samuel Câmara não precisa da Convenção,então por que ele quer a todo custo ser Presidente desta Comvenção? Não estaria havendo um sede desenfreada pelo poder? Só quem tem razão é o Pr.SC?
    Isso é uma vergonha,como diz um conhecido apresentador

  4. Paz
    Fiquei decepcionada em saber que a igreja que vi na Escola Dominical passada não era a igreja mãe… Se estavamos aprendendo sobre ela porque não deveria ter uma foto dela??? Mais não era, era a igreja do pastor Jose Welligton, porque??? Eu concordo com pastor Malafaia “baixaria pura”… Precisamos de pessoas que tenham compromisso com a igreja do Senhor a frente da nossa convenção… O que diriam Danniel BERG e Gunnar Vingre DEPOIS DESSA BAIXARIA???
    Sò , Jesus na causa…. Senhor, tem misericódia do teu povo!… Deus nos colocou como CABEÇA e não como CAUDA…

  5. voces como pastores deveriam ter vergonha do que estão fazendo, sou assembleiano e estou entristecidos com os senhores.E NA VOLTA DE JESUS COMO VCS SE EXPLICARAM,? ALGUÉM VAI FICAR, QUEM NAO AMO SEU IRMÃO NÃO PODE DIZER QUE AMA A DEUS.

  6. Sou assembleiano há sessenta e oito anos, só entendo situções destas porque a palavra de Deus diz: Por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará. Isto é um escãndalo, mas ai daqueles por qual vierem os escândalos, muitas pedras de mó e o mar os esperam.

  7. legal comentar o q precisa ? Senhor salva estes homens e leva logo para o céu par que não
    faca outras besteiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *