Eu te Amo Tanto; Irmão Lázaro – Letra

Eu te Amo Tanto; Irmão Lázaro

Por que me resgatou?
Por que me trouxes aqui?
Por que me queres Deus, tanto assim?
Se contra o céu pequei
E contra ti também
Minha vida destruí, como errei!

Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto
Te fazer só meu
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto.
Filho vem ser meu
Filho eu quero ser teu Deus

Por que me queres tanto assim?

Eu vou te envolver em meus mistérios
No manto da minha glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a sua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória

Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto
Te fazer só meu
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto.
Filho vem ser meu
Filho eu quero ser teu Deus

62 respostas a “Eu te Amo Tanto; Irmão Lázaro – Letra”

  1. A paz do Senhor..Bom essa é a primeira vez que vejo esse dvd. E posso dizer que esse dvd me tocou profudamente, principalmente essa música.
    Quem nunca errou nessa vida??Quem nunca chegou a se perguntar porque o nosso Deus nos quer tanto assim?São perguntas que realmente somente o nosso Deus irá responder.
    Chorei muito quando há ouvi, pq estou renasceu outra vez, estou tentando ter uma vida digna diante de Deus, e acabo sempre me fazendo essas perguntas.
    Porque mesmo apesar dos nossos erros , eu sei que Deus quer me usar, quer me levantar outra vez para a obra dele.
    E eu sei que ele me ama . Do jeitinho que sou. E no tempo certo dele ele vai mudar a minha história.
    Deus abençõe a cada dia a sua vida…
    bjusss

  2. Oi
    Eu Amo essa Musica !
    Eu Gosto de Todas As Músicas do Irmão Lazaro
    Que Deus Te Abençoe
    Sucesso ;Paz e Saude!E O Importante Nunca Saia Das Azas Do Senhor!

  3. EU SOU PASTOR EVANGELICO DA IGREJA BATISTA MISSIONARIA EM GUARULHOS, E EU LOUVO AO MEU DEUS PELA VIDA DO IRMAO LAZARO POIS EM MEIO A TANTA SIMPLICIDADE O SENHOR TEM LEVANTADO O NOSSO IRMAO PARA SER ESTRUMENTO DE LOUVOR .VAI NA FORCA DO SENHOR CONTE COM MINHAS ORACOES É TEMPO DE AVANCAR!!!!!!!!!!!

    1. Mercenário esse Lázaro.O cara deixar o Padre Marcelo Rossi gravar suas músicas é um absurdo.O padre é idólatra,cultua a virgem,etc…é uma pena ver os cantores evangélicos praticando tais coisas.A maioria é assim…é uma pena.

  4. Desde que houvi este louvor abencoado nao sai da minha cabeca!!!Estou ensinando minha filha q vai fazer 3 anos!!Cantamos juntas e é muito emoconante!!Que DEUS faça presença sempre em sua vida e do seu conjunto!!!Fica na Paz do Senhor!!Dalvinha

  5. Sou membra da igreja Assembleia de Deus fiquei muito orgulhosa deste hino ele moveu meu coração
    que Deus continue te abençoando A Paz do Senhor!!!

  6. nossa essa música toca no profundo verdadeiramente,………
    quando assisti o dvd me senti muito emocionada!…
    que Deus continue usando o irmão Lázaro p/ que ele continue com o lindo ministério dele
    que tem alcançado muitas vidas e impactado muitos lares!

  7. Que Deus possa te proporcionar vitórias e mais vitórias,eu sou Músico da igreja assembléia de Deu Missão…
    Que vc possa ser feliz na sua vida.Deus tem planos melhores na sua vida…

    Sou de Niquelandia Goiás…

    Cleudymar Cardoso Martins.

  8. Bom…Eu sou da igreja 22º igreja do evangelho quadrangular
    e quero dizer que gostei muito dessa musica gospel.
    Obrigado e que Deus os abençoem.

  9. Bom dia!..
    A Paz seja com todos, nestes momentos tão difíceis que temos passado,sabemos que não existe outro caminho. Louvo a Deus por sua vida, pois através destes louvores muitas pessoas tem se prostados rendidos aos pés do Nosso Senhor Jesus. Que Deus continue te usando e que abençoe sempre.
    Cleusa / Guarulhos
    Igreja do Evangelho Quadrangular

  10. sabe essa musica toca realmente mto pois tenho ma sobrinha q entrou no mundo das drogas e hoje ela esta se tratando em uma clinica pra depedentes e la ela conheceu as misicas de lasaro e conheceu primcipelmente DEUS e atraves dessa musicas q ela se indentifica no q ela esta vivendo. sou de tubarao S/C minha menina tem 21 anos de idade .
    eu agradeço a DEUS todos os dia de minha vida por tudo q ta acontecendo na vida dela e peço mta proteçao a DEUS pela vida de lazaro pois ele e prova viva de uma restaraçao de DEUS

  11. esta musica toca la nu fundo do meu coraçao esta musica fes eu vouta pros braço do pai disse:

    escuta ai moça i pare i reflita nesta musica
    que vc vai sabe como deus te xama di filho
    mesmo vc fasendo coisa errada mas so a misericordia
    dele te xama de filho

    1. QUERIDO IRMÃO,EU TAMBÉM ADORO AS MÚSICAS DO LÁZARO…PORÉM PERCEBO Q/ O IRMÃO PRECISA URGENTE DE AULAS DE PORTUGUES.DEUS ABENÇOE…

  12. sabe essa musica toca realmente mto pois tenho ma sobrinha q entrou no mundo das drogas e hoje ela esta se tratando em uma clinica pra depedentes e la ela conheceu as misicas de lasaro e conheceu primcipelmente DEUS e atraves dessa musicas q ela se indentifica no q ela esta vivendo. sou de tubarao S/C minha menina tem 21 anos de idade .
    eu agradeço a DEUS todos os dia de minha vida por tudo q ta acontecendo na vida dela e peço mta proteçao a DEUS pela vida de lazaro pois ele e prova viva de uma restaraçao de DEUS.se vc nao tem foça de sai do viço eu nao sei quau é seu viço mas eu falo pra voces que deus pode tudo muda sua vida a sim como ele mudou avida do irmao lazaro. entre contato com igrja da cev igrja comunidade emvagelica viva ou emeio; [email protected]

  13. Oi parabéns..
    O irmão Lazaro é simplesmente uma benção em nossas vidas, os hinos dele são de cativar até quem não é cristão, eu por exemplo tenho um cunhado que estava afastado dos caminhos do Senhor, e qdo ele ouviu este hino, o coração dele foi quebrantado pelo mover de Deus e hj ele esta novamente nos caminhos do Senhor.Só estamos anciosos pelo novo cd do nosso amado, afinal de contas qdo será que este maravilhoso cd novo vai sair, pois fui no show do lazaro e ele cantou um pedaços do cd novo, estou anciosa esperando. sei q vai ser uma benção, tanto quanto este que arrazou..
    Deus te abençõe!

  14. Eu amo essa musica!!!
    Parabens irmao Lazaro…
    O Senhor é uma grande bençao na vida de muitas pessoas
    Deus usa do senhor pra evangelizar, concerteza converter
    muitos coraçoes e com suas musicas confortar milhares de pessoas
    que passam por variadas situaçoes na vida
    Que DEUS continue derramando muitas bençaos sobre a vida do senhor

  15. nao sou evangelico mas meu filho e eo que me chama atençao e a simplicidade desse cara com susas palavras e o comentarios que ele fez de que cantores evangelicos andan com seguranças e ele disse que isso nao devia ser assin pois ele nao anda gosto muito das suas musicas porque ja ouvi outras bandas mas acho as musicas com ton de fanatismo

  16. Lázaro!!!
    Vc é um iluminado!
    Obrigada por vc existir em nossas vidas.Tu és mais um SER ESPECIAL e escolhido para trazer-nos esta mensagem de “Jesus Cristo” através de sua boca.Este presente que o nosso Pai lhe presenteou, não foi por um acaso.Vc tinha e tem esta oportunidade para nos envangelhizar atraves de suas músicas, somente isso!
    Esta sua música EU TE AMO TANTO,ela toca tão fundo em nosso ser,que ao ouvi-la, não tem quem não chore.Pois o espirito de Deus nos chega com uma serenidade tão linda e nos toca profundamente, sabe pq?Pq Jesus sabe da nossa carencia e do nosso sofrimento.
    Deus te abençoe e ande sempre de mãos dadas contigo.
    Felicidades sempre!
    Mt obg.
    ENEDINA DA SILVA DOMINGOS-
    Nova Venécia-ES

  17. coitado do cara…. morava nunma caza de candanblé quando crianaça …..

    sofreu tanto na vida…. agora…. fico feliz .. por ele esta feliz tbm ^^

  18. A Paz esteja com todos.Gostaria de não me levassem a mal ,pois sou Católico.Mas tenho que dizer que este louvor do Irmão Lázaro é muitop lindo.Que Deus abençoe a todos.Paz e Bem.

  19. ouvi pela prim vez o Pe. Marcelo Rossi cantando, achei lindo, na minha comunidade (católica) tambem sempre cantam, não importa a origem, importa o louvor a Deus, importa que Deus não faz distinções,por isso Jesus eu te louvo por essa letra de música que é tão real, parabens ao irmão lazaro.

  20. eu amei esses dois dvd do lazaro eu sou sua fa eu tenho os dois dvd seu qquando eu escuto dar vontade de chorar eu te amo eu queria te ver de perto se der lige pra mim 32985358 obrigada.

  21. eu amo d++++ esta musica……..quando ela entrou em minha vida tudo mudou e vai ser mudada cada vezes mais…Deus escolhe pessoas certas pra mudar uma outra e vc irmão lazaro é uma delas…so tenho agradeçer,é u,a abençã de Dues para o mundo…

  22. muito obg lazaro pela seu musicas,troca no fundo da alma ate q nao e irmao
    ainda, pesso a DEUS todos dia forca eu vou chegar la,eu sei q minha vida
    vai mudar…………deus nos abençoes.
    (jadson soares da silva) PE/JABAOTAO DOS GUARARAPRE.

  23. Essa Música me faz lembra da Minha Priminha Lana ela canta ela so tem 3 aninhos eu tambem gosto da quela música Eu sou de Jesus

  24. Irmão agradeço a Deus por que Ele ti resgatou!
    o grupo de coriografia da minha igreja tem uma encenação
    desta música e é uma benção, vidas tem sido tocadas com esta
    musica eu creio pq a palavra de Deus não volta vazia…
    obrigada q Deus continue nos abençoando ricamente!!!
    bjusss fica na paz!!!

  25. através deste maravilhoso e belo hino, pude perceber o amor imenso que cristo tem por mim e por todos nós!!!!!!!!!!!!!que DEUS continue nos abençoando, sei que cristo vive e que me ama apesar das minhas falhas, sou católica mais amo muito este abençoado irmão lázaro!!!!!deus que abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!um abraço de salto-sp

  26. a paz do senhor!
    essa música do IRMÃO LAZARO É QUE MAIS TEM HÁ VER COM A HISTÓRIA QUE ELE CONTA NO DVD QUE ELE GRAVOU !
    EU ESTAVA NA GRAVAÇÃO DO DVD

  27. A paz do senhor, faco parte da igreja MINISTERIO VIDA. Essa musica mexe mto comigo, tem hora que eu me pergunto: por que me resgatou senhor, pq me trouxe aqui, o que o Senhor tem pra min, o que o senhor quer de min? Tenho sede em pregar a palavra de DEUS! A vida do irmao lazaro é triste e feliz por ele ter sido salvo das coisas do mundo,que ele continue assim! fica na paz do senhor!!!!!!!!

  28. lazaro como nao se converter! DEUS è meu Idolo mas com suas musicas vivo mais perto ainda do NOSSO REI obrigada por tanta palavra de fè continua pois DEUS te usa para seu ministerio AMEN

  29. esse hino é muito lindo.
    ele toca dentro do coração da gente…
    é como se a gente se sentisse mais segura sentindo a presença do Senhor…

  30. essa musica e linda nao sou evangelica mas sei aprecias os bons hinos
    essa musica e a prova de como deus nos ama de verdade

  31. OI, SOU A ROSIMEIRE E TENHO UM IRMAO QUE OS ACONTECIMENTOS DA VIDA DELE SAO OS SEUS ACONTECIMENTOS QUANDO AINDA JOVEM!
    SOU LOUCA PRA TE CONHECER E PODER DIZER: FILHO EU QUERO TANTO TANTO TANTO , TANTO !
    LAZARO HOJE TENHO 18 ANOS E SEI O QUANTO DEUS ME AMA , NAO SÓ A MIM MAS TODOS,LAZARO QUANDO VI SEU DVD , VI A HISTÓRIA DO MEU IRMAO REVALDO HOJE É PRESO POR ROUBO, ELE TEM UMA FAMILIA LINA 3 FILHOS DOIS HOMENS E UMA MENINA TODOS ENTRE 1,2 E 4! LAZARO ME AJUDA , PRECISO TIRAR MEU IRMAO DESSA VIDA MAL, ELE PRECISA MUITO DE VC . POR FAVOR ME AJUDA!
    DESDEJA MUITO GRATA ATENCIOSAMENTE……………….. JESUS TE AMA ROSIMEIRE 29/12/09.

  32. eu amo essa musica quando eu vou ouvir ela eu penso tudo que eu fiz e me arrependo por tudo e me ancentivo a viver mais com deus

  33. Meu sobrinho, filho da minha irmão, sempre via o DVD do irmão Lázaro e sempre dizia para mãe que iria dar orgulho para ela como o irmão lázaro, começou a ir para a igreja, entrou em um grupo jovem, mas no dia 24DEZ09, foi covardemente assassinado, mas ficou o seu desejo de ser como o irmão Lázaro, me emociono quando ouço e lembro-me dele.

  34. A paz do senhor meus queridos irmãos, Deus tem feito maravilhas em minha vida através desse hino faço parte da igreja unção divina do pastor valter e estou muito orgulhoso por faser parte da casa do senhor todas a veses que escuto este hino eu mim emociono por que tem a parte em que os pais catam com as filhas e eu nao tenho a minha mãe ao meu lado mora na Bahia mas eu creio que Deus vai faser maravilhas na minha vida e na vida de todos, um dos meus sonhos é conhecer o Irmão lazaro persoalmente mas seja feito a vontade de Deus. Estes louvores que o irmão Lazaro cata está trasendo mas gente para a casa do senhor para a presença do unico e maravilhoso Deus eu torço por vc meu irmão .

  35. essa musica é nota 10 continue prosperando com muitas outras musicas melhores , essa é boa mas faça melhores continue sua carrera de cantor , boa sorte e parabens ;;;; confie em deus ,, ergua a cabeça e va em frente .tchau !!!!!

  36. Esta musica diz tudo sobre mim,mais graças a DEUS ja superei muitos problemas e sei q vou superar mais esse q estou passando DEUS ME AMA E AMA A TODOS NÓS…TENHA A CERTEZA DISSO…ADORO ESSA MUSICA E TODAS AS OUTRAS…valeu irmão lazaro…DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO ABENÇOANDO SUA CAMINHADA…

  37. ESSE HINO TRAZ ESPERANÇA A TODOS IRMÃOS …
    DEUS AMA A TODOS ..EU TE AMO TANTO
    VAMOS BOTAR A NOSSA FÉ EM AÇÃO…]

    DEUS ABENÇÕE A TODOS …..PASSO FUNDO

  38. sou catolica, mas depois que ouvi o dvd do lazaro, não tem como a gente não chorar,suas músicas são lindas, fui ver um show aqui em mariana MG,voce canta com emoção,parabéns o seu show é nota mil.

  39. Lázaro!
    Esta musica nos toca profundamente ,lava nossa alma dando-nos uma tranquilidade e fortalecendo a cada segundo a nossa fé em JESUS CRISTO.
    Obg e que DEUS te abençoe!!!

  40. Musicas sacras tocam profundamente nossas Almas, o mais íntimo de nosso ser, onde habita o Altíssimo, e toda música que o glorifica, glorifica também nossas Vidas no seu mais amplo significado, o conviver com DEUS amando o sobretudo e nosso próximo como à nós mesmo, o que é muito dificil.(quase impossivel). A música por sua vêz nos aproxima dessa pureza, este estado de Espírito. Independente de RELIGIÃO a música é o ÉLO que liga DEUS aos Homens!!! Parabens LÁZARO..

  41. Irmão Lázaro com Dilma.

    Procurem no Youtube, para vocês não acharem que é virus. IRMÃO LÁZARO COM DILMA, LULA.

    http:// www. youtube.com /watch?v=BE5Hv5B34So

  42. Esse louvor me fez entender o quanto Deus nos ama, até mesmo nos momentos mais difíceis de nossa vida ele está alí.

  43. nos amamos essa musica de todo o coracao eu choro quando eu escuto sinto uma paz muito grande dentro de mim obrigado deus por me amar .

  44. amados irmaõs e um imenso prazer estar escrevendo neste momento para todo o brasil, a paz do senhor a todos irmaos ,olha 2012 se aproxima temos que unirmos nossas forças em prol dos irmaõs evangelicos que vaõ se candidatar a vereador o ano que vem pesso a todas as denominaçoes para fazerem uma corrente para frente vamos unir ainda mais o evangelho do senhor ,vamos jejuar orar para que o povo di deus escolha representantes com compromisso com evangelho do senhor jesus precisamos de vereadores governadores e porque naõ um presidente evangelico todos nos evangelico de coraçaõ temos por dever honrar o nopsso deus nos dizimos nas ofertas e tambem honrar o nosso senhor votando sendo fiel aos irmaõ que vaõ concorrer a vereador o ano que vem eu carlos alberto borges freitas sou um sou candidato a veraedor pelo PDT ARROIO GRANDE RS. A PAZ AO IRMAÕ LAZARO UMA BENÇAÕ DE IRMAÕ .convido ao irmaõ lazaro para uma tarde de louvor e adoraçaõ ao senhor jesus aqui em ARROIO GRANDE RS HA´340 KM DE PORTO ALEGRE RS .CONTO CONTIGO AMADO IRMAÕ MEU TELEFONE.E´01453.32623280 ou FAX01453.32621960 RIO GRANDE DO SUL.

  45. Eu amo esta melodia, eu só fico triste porque sou católica e apreciamos as músicas dos protestantes e voces fazem tudo para que seus irmãos não apreciem as dos católicos, porque se o Deus é um só e somos todos irmão. Sucessos em 2012, muita paz e saúde que jesus esteja sempre ao seu lado.

  46. a paz do senhor irmão lazaro que deus esteja presente em sua vida deus me deu duas letras de musicas para louvar ao senhor gostaria de ouvilas nesta voz abençoadas por deus não falo em vendas e sim num sonho realizado de ver essas letras colherem vidas para o nosso deus ficaria muito feliz caso o senhor me respondesse graça e paz da parte de nosso senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *