Filho de Protestantes, Fundador da Playboy noiva aos 84 com moça de 24 – Hugh Hefner

Hugh Hefner, o inventor da Playboy, já vendeu a sua idéia de que o sexo deve ser premiado com o fervor de um crente verdadeiro e, embora não exatamente toda a gente tem comprado para ele, ele tem atraído multidões ao seu redil com a promessa de tanto prazer como um corpo pode gerenciar em uma vida.

Pensamentos assim, fazem de Hugh Marston Hefner nascido em Chicago no dia 9 de abril de 1926, um homem altamente lascivo e desproporcional. Fala-se que Hefner chegou a ter sete namoradas ao mesmo tempo, desde que a revista foi criada. Atualmente, noivou-se com Crystal Harris, de 23 anos, com quem pretende se casar.

Ironicamente, Hefner é o filho mais velho de pais protestantes e conservadores, Glenn e Grace Hefner, e descende de importantes patriarcas puritanos do estado americano de Massachusetts, como William Bradford e John Winthrop.

  • O admirável mundo novo exigiu um fim à um medroso de idade. “Repressão puritana é realmente a chave que desvenda o mistério da minha vida”, Hefner.

Seus pais desde a infância levavam o conservadorismo cristão ao pé da letra ao ponto de não compartilharem com filhos questões voltadas a educação sexual, ou típicas. Glenn e Grace Hefner Swanson se conheceram em 1911 em uma igreja metodista social e se tornam namorados na escola na área rural de Nebraska.

Após o casamento em Chicago no ano de 1921, Hugh Marston Hefner veio ao mundo cinco anos depois. O frio conservadorismo dos pais teria frustrado o desejo do menino de ternura e intimidade. Glenn nunca disse uma palavra sobre as questões sexuais de Hugh, ou o seu irmão mais novo. Sua mãe Glenn sofreu muito com o pai, avô de Hugh.. Quando Hugh descobri anos depois que o avô era um pervertido (o avô de Hugh foi preso aos 61 anos por acariciar meninas de 10 anos), ele culpou a tirania puritana sexual que torceu pessoas boas em deformidade triste, transformando no que é hoje.

Filhos de cristãos, produto de uma vida marcada por incidentes que podem-se vincular a qualquer família, Hefner decidiu viver dissolutamente. Seu primeiro casamento frustrou, e a Playboy foi a extensão natural desse idéia. Hugh tem uma fortuna pessoal avaliada em mais de 43 milhões de dólares.

Lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *