Fortaleza: Irmão Lazaro, Regis Danese, Kleber Lucas e Trazendo a Arca; Dia 21 (Sábado)

Fortaleza aguarda um Mega Evento neste dia 21 de Março. Estima-se uma grande platéia que acompanhará grandes nomes da Musica Gospel nacional. Na verdade quatro fenômenos da música gospel, estarão no Crente Music Festival. A festa reunirá Trazendo a Arca, Irmão Lázaro, Kleber Lucas e Regis Danese, no Hangar, a partir das 20 horas. De acordo com as expectativas do organizador, Alex Alves, o evento promete reunir, aproximadamente, 15 mil pessoas. Sinceramente, nós que temos acompanhado Shows desta envergadura sabemos que esse numero poderá ser pifel diante dos nome veiculados. Só em Manaus Lázaro reuniu mais de 60.000 pessoas. Danese teve sua canção em primeiro lugar na maioria das rádios nacionais. Algumas até cotidiana. Trazendo a Arca e Kleber Lucas dispensa comentários. O certo é que o dia é aguardado!

Embora nenhum dos grupos seja inédito em Fortaleza, será a primeira vez em que os quatro se reunirão no mesmo evento. Os ícones da música evangélica dividem gostos e opiniões dos fãs, mas é fato que a popularidade de todos eles no meio é unânime. CD´s e DVD´s lançados, canções utilizadas em cultos e até carreira internacional já fazem parte do currículo dessa turma.

A difusão dos princípios cristãos através da música tem sido um mecanismo fundamental para a expansão do número de evangélicos no País. Vários ministérios (grupos de trabalho voltado para um determinado tema) de música acabam gravando CD´s e se dedicando por inteiro à vocação, como eles explicam. A apresentação do grupo não se limita aos cultos e louvores, mas extravasam as fronteiras das igrejas e atingem públicos grandiosos.

Fonte Parcial: O Povo
Adptação: Baú e Comentários

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “Fortaleza: Irmão Lazaro, Regis Danese, Kleber Lucas e Trazendo a Arca; Dia 21 (Sábado)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *