Gabriela Rocha canta Meu Mestre de Irmão Lázaro em homenagem ao Artista

Gabriela Rocha foi vista e ouvida pelos YouTubianos mais de 1.100 vezes neste dia de hoje (05/07/2009). A Jovem cantora revelada por Raul Gil em seu programa de calouros homenageou o Irmão Lázaro na tarde de sábado do dia 04 deste mês de Julho com a canção “Meu Mestre”.

Gabriela Rocha Corrêa tinha apenas 5 anos quando iniciou a carreira musical na igreja que fregüentava. Foi lá que participou do primeiro concurso de sua vida, um festival de talentos infantis. A apresentação agradou muito aos pais, que contrataram um professor particular de canto para a filha.

Sobretudo, talento a aparte, foi mesmo em Junho de 2005 que Gabriela fez inscrição para os Jovens Talentos do Programa Raul Gil e em Março de 2006 estreou no Programa com um excelente desempenho.

Gabriela Rocha em São Paulo, dia 13 de Março de 1994. E hoje se viu realizada em seu sonho de Gravar ao lado de Elias Silva seu primeiro CD gospel Irmão na Fé. O CD traz canções de paz, amor e fé. No palco, a emoção foi inesquecível. Gabriela deu seu testemunho sobre um anel que ganhou da avó, e Elias relembrou as dificuldades que passou para alcançar o sonho. O CD “Irmãos na fé”, tem solos, duetos e algumas composições dos jovens cantores.

Aproveite, curta e compartilhe!

4 respostas a “Gabriela Rocha canta Meu Mestre de Irmão Lázaro em homenagem ao Artista”

  1. Bom dia amados ..a paz de DEUS a todos..é muito bom e gratificante poder ouvir louvores ao mestre..ficamos com uma paz interna muito boa..Que Deus abençoe todos que se curvem ao mestre,porque só ele é digno de adoração..Hoje conheço a Deus e posso dizer a todos que eu o amo muito,muitoe muito..Obrigada Jesus

  2. amo vc e tua vox ñ só eu mais minha familia toda,que Deus lhe abençoe muito e lhe de força porque eu sei que ñ e tão facil ter uma vox tão linda como a sua.
    AMOS VC E TUA VOX TAMBEM

  3. que o senhor venha esta tds os dias com vcs que sua presença seja a coisa mais preciosa pois sem ele nada podemos

  4. Gostaria de assistir a Gabriela cantando a música da Fernanda Brum “COMO SE CURA A FERIDA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *