Garota Laisa de 15 anos é a mais Nova Contratada da Line Records

Não quero me adiantar aqui, mas o sentimento que sinto quando ouço essa Jovem Laisa cantar é o mesmo que tive quando ouvi Damares, ainda nas primeiras canções de sua carreira. Não tinha como não saber que o sucesso viria de qualquer jeito

Realmente o que a Line Records propõe com a jovem garota pode vir acontecer – Laisa pode chegar a ser considerada uma das expoentes da musica pentecostal ainda em pouco tempo. Mesmo sendo ainda menina, sua voz forte e marcante lembra-nos Elaine, Rose e as vezes a própria pegada de Damares é visivelmente exposta em sua oitava.

A garota Laisa, de apenas 15 anos, despertou o interesse da Line Records que assinou contrato de exclusividade com a cantora e já esta sendo preparado o lançamento do primeiro CD. A expectativa de que Laisa seja o novo fenômeno da música pentecostal não chega ser um sonho – Realmente Laisa tem talento e pode mesmo vir a conquistar pra Line o que Jamilly já vem conquistando.

Laisa foi criada em um lar evangélico e sempre louvou a Deus em cultos da igreja em que congrega. Já hoje, além de integrar o casting de uma das principais gravadoras do país, a jovem se dedica a seções de fonoaudiologia e aulas de música e teatro.

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “Garota Laisa de 15 anos é a mais Nova Contratada da Line Records”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *