Garoto Indonésio de Dois anos fuma 40 ciagarros por dia: Impunidade

Foi exatamente na última quarta que a agência de notícias Barcroft Media divulgou imagens do pequeno Aldi SugandaRizale que, de acordo com sua família, tem esse hábito desde os 18 meses e fica furioso quando fica sem fumar. O Garoto de dois anos de idade fuma em torno de 40 cigarros ao dia.

Mesmo assim, a família do garoto não afirma a possibilidade do garoto indonésio ter problemas de saúde, como também de ser viciado. Além das doenças tradicionalmente relacionadas ao cigarro, como problemas cardiovasculares e o câncer, o fumo pode ir destruindo aos poucos os alvéolos pulmonares – pequenas estruturas que captam oxigênio; mas a preocupação, de modo algum perturba a família.

A falta de ar causada pela lenta “desativação” do pulmão, nem sempre encarada com seriedade, acaba levando à Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). O problema, que compromete para sempre a capacidade respiratória, só costuma ser detectado depois de 17 anos de seu início, revelou uma pesquisa realizada recentemente pelo grupo Ipsos aqui mesmo no Brasil com 229 brasileiros.

A bíblia sagrada repulsa qualquer pratica seja ela social ou viciosa que abone e desconfigure o corpo humano. Isso porque o Espírito Santo reside em nós como Templos santos e unicamente habilitados pra residirmos a glória de Deus.

Fonte.: G1/ Via Baú Gospel
Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *