Indiana Jones, e o Reino da Caveira de Cristal – Filme

Indiana Jones, e o Reino da Caveira de Cristal; Novo Filme Indiana de Jones

Quem diria! Palpites a parte, os que curtem Indiana Jones o teram nas telas cinematograficas do mundo a partir do dia 22 de maio de 2008. Ao que tudo indica, o ultimo filme do arqueólogo que não suporta cobras e que gosta de ser chamado pelo nome de seu cachorro desesncandeia sua ultima aventura. Mas, afinal, quem vai saber o que se passa na mente de Spielberg?!

Indiana Jones, E O Reino da Caveira de Cristal

Filme chamado: “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” teve sua estréia no Festival de Cannes, na França. A confusão foi grande. Os ânimos superados no core pra cá e pra lá entre os jornalistas e críticos do mundo artístico, que se acotovelaram para poder assistir à quarta aventura do mais famoso arqueólogo do mundo do cinema.

Com tantos espectadores, logo faltaram os lugares. Não só nas poltronas, mas também nas escadas e corredores. Depois da exibição do filme, muitas opiniões! Um clima com previsão de uma boa diversão cinematográfica registrada no festival de Cannes, deixa entender que vem muita pipoca por aí.

Indiana Jones, E O Reino da Caveira de Cristal

  • De acordo com alguns críticos, o melhor filme da série continua sendo a versão de 1989: “Indiana Jones e a Última Cruzada”, mas a versão atual não deixa em nada a desejar com as outras. Fonte: BBC Brasil

O protagonista vivido por Harrison Ford foi o mais elogiado. Apesar de sua idade avançada para fazer um filme de ação como este, o ator não fez feio. Ele admite que não há como negar que 20 anos se passaram, mas que vontade não faltou para trazer o Dr. Jones de volta às telas de cinema.

  • Roteiro:

Na tentativa de não ofuscar os filmes passados, Spielberg tentou empreendeu ao filme algumas características de filmes B antigos, em vez de computação gráfica, mantendo assim, a originalidade dos filmes anteiores.

Começando em 1957, no ápice da Guerra Fria, e o herói está procurando por uma caveira de ouro, roubada de uma cidade perdida guardada por mortos-vivos. Algumas seqüências do filme foram, inclusive, rodadas no Brasil, em Foz do Iguaçu, sob a coordenação do produtor Flavio Tambellini.

Indiana Jones, E O Reino da Caveira de Cristal

  • É isso aí, um dos maiores heróis do cinema está de volta. Indiana Jones estréia novo filme quase 20 anos depois. Com a mesma jaqueta de couro, o chicote e o pavor de cobras Indiana Jones vem com tudo em: Indiana Jones O Reino da Caveira de Cristal.

Dica Lista.

Aproveite, Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *