Irmão Lázaro No Programa Raul Gil

Hoje, dia 04 de Julho (sábado), a Mídia televisiva, expectadores, bem como amantes do Programa Raul Gil viram e se maravilharam com nosso “Irmão Lázaro” sendo homenageado pelo programa.

É do conhecimento da nação cristã que artistas gospel sempre seguram cativa uma cadeira no quadro Homenagem ao Artista do Programa Raul Gil. Na ocasião foram trazidos na memória do publico brasileiro, as marcas e angustias vivenciada pelo cantor nos diversos estágios de sua vida.

Lazaro ainda recebeu do programa o disco de Platina e Diamante com mais de 600 mil cópias de discos vendidos País a fora. O cantor detém marcas inéditas e ainda é um dos grandes ganhadores do Troféu Talento 2009, premiação brasileira que prestigia e homenageia artistas da musica gospel.

Aproveite, curta e compartilhe!

12 respostas a “Irmão Lázaro No Programa Raul Gil”

  1. Que bença é o homenagem ao artista que Deus abençoe a todos o que compensa na tv é que muitos estão ouvindo falar de Cristo so ele é dada toda honra e gloria!

  2. Foi muito merecida esta homenagem,este homem tem se dedicado a obra de Deus,muitos tem conhecido Jesus através do seu trabalho e tendo sua vida transformada pelo poder do Espirito Santo.
    Eu amo o testemunho do Lazaro,ele não tem que se envergonhar do que ele foi,mas,se orgulhar do que Deus fez e fará pela sua vida,ele deixou Deus fazer!!! (Todos nós somos ex alguma coisa!!!)

  3. isso é o que deus faz na vida de quem o busca .. e deixa de lado essa crença de religião mais sim busca o verdadeiro deus

  4. Quem conhece o testemunho desse servo de Deus sabe qual o tamanho dessa vitória..Glória a Deus por isso!!!!!!

  5. Que ,Deus continue abençoando esse homem de Deus, estamos precisando viver o melhor de Deus,os seus milagres e prodigeos.

  6. Lazaro Deus te abençoe, Deus tem ainda muito a te presentear nesta vida voce merece, e quem quizer conhecer esse Deus é só aceitar seu Filho “Jesus Cristo”.

  7. eu ja sou um evangelico! mais um evangelico, que ia de vez em quando nos cultos e não levava muito a serio, depois que conheci lazaro e ouvi seus louvores e seus testemunhos isso me tocou muito e vi que não somos nada aqui
    sò Deus e o Senhor Jesus pode nos salvar então entregue sua vida ao senhor Jesus eo mais ele fara que Deus nos abençoe amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *