Joelma da Banda Calypso diz frequentar Assembléia de Deus e ler a Bíblia diariamente

Ao estar nos bastidores do programa Tudo é Possivél da Record, Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira Diz ser frequentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança e que a leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida; deste modo a cantora não teme em afirmar “ser evangélica”. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com frequência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela própria. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer ”o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.

– Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro.

– O osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.

Fonte: R7

31 respostas a “Joelma da Banda Calypso diz frequentar Assembléia de Deus e ler a Bíblia diariamente”

  1. quero dizer que vc precisa comfessar para Jesus possa ter receber e escrever seu nome no livro da vida.romanos 10;9 ser com tua boca confessares a Jesus como senhor,e em teu coração creres que Deus ressuscitou dentre os mortos serás salvos.Pois com o coração se crê para justiça,e com a boca se faz confissão para salvação . joão 8.32 e 14.6
    vc tem que confessa deante mundo e de DEus para sua salvação amém

    1. bobagem, essa ridicula nao engana os atentos, nao sei quem e mais ridiculo, ela, suas musicas horrorosas e sem conteudo ou quem ouve….

    2. Com certeza! ateh por que se ela eh crente..a gnt conhece a arvore pelos seus frutos..quais sao os frutos dela??? acho q crente nao eh assim..ela esta na verdade escandalizandu akeles q realmente servem a Deus..ela precisa se converter de vdd..Jesus nao qr somente o coracao..ele nao eh acougueiro..rs

  2. Ola quero dizer: _Que quando Deus nos permite receber milagres é por que temos contato direto com ele pois ele só entra em nossas vidas se permitimos.Ao contrario do adversário de nossas almas que entra quando ele quer e sem ser convidado.

  3. Gostaria de saber porque a Joelma da banda Calypso, não toma uma posição diante de Deus, dizer ser evangélica qualquer um diz, quero ver ser um cristão de verdade, largar tudo mesmo e servir ao Senhor, como diz o louvor do Regis Faz um milagre em mim, quando Jesus entrou na casa de Zaqueu (na vida dele) ele foi transformado, porque ele deixou realmente o Senhor entrar em sua vida, Joelma o que vc precisa é deixar Jesus realmente ser Senhor e Salvador da sua vida,confessar o Senhor diante do mundo e de Deus para sua salvação. Amém.

  4. Afirmo que a cantora Joelma nunca foi crente na vida. A Bíblia diz que o amor ao mundo é inimizado para com Deus, em Tiago. Que não devemos amar o mundo nem as coisas que há no mundo, quem ama o mundo o amor do Pai não está nessa pessoa. 1 Jo.2:15.
    Se ela fosse crente teria deixado as coisas do mundo, mas pelo contrario, ela ama as coisas do mundo, esses shows indecentes, como por exemplo as roupas das dançarinas e dela propria. Ninguém em sã consciência vai dizer que aquilo ali glorifica a Deus! Ainda tem gente que acha que ela é crente? Pelo amor de Deus, aonde vamos parar? Para me convencer, além dela ler a Bíblia e ir para a igreja, tem que mostrar com a vida que é realmente uma filha de Deus. Caso contrário, não é filha de Deus, mas do diabo.

  5. ONDE ESTÁ A VERADE?

    “Sede cumpridores da PALAVRA e não apenas OUVINTES, enganando-vos com FALSOS discursos” – Tiago 1: 22

    Evangélica uma vírgula, vamos deixar de nos levar por enganos e por declarações oportunistas. Com absoluta certeza o evangelho não tem espaço nas suas práticas para comportamentos e atitudes como os desta cantora, ele não nos ensina a termos relações promiscuas com o mundo, pelo contrário, nos exorta a fazer e vivermos o evangelho dentro dos limites da decência e da ordem. O problema é que pela baixa qualidade do cristianismo vivido e ensinado hoje em nossa igrejas, qualquer pessoa com práticas que contrariam e envergonham até os do mundo se acham no direito de se declararem evangélicas. Pior, há igrejas que aceitam e incentivam este tipo de negócio que é rentável para os cofres das mesmas.

    Sinto-me envergonhado com uma sensação de frustração enorme ao ver que a libertinagem esta avançando e fazendo estragos no meio religioso sem que alguém de nossas lideranças tenha a hombridade e a coragem para combater tais práticas. É INCONCEBÍVEL que uma pessoa que vive de agradar e satisfazer os desejos do Diabo, com suas danças sensuais e com suas musicas que em absolutamente nada objetivam louvar e adorar a Deus possam ser declaradas evangélicas. O absurdo está institucionalizado com a religião e o cristianismo sendo violentados nos seus objetivos que é de conduzir o homem a Deus através da restauração de sua alma e de seu coração.

    Parece que as recomendações de Paulo não existem em algumas Bíblias quando ele ordena: “ROGO-VOS POIS, IRMÃOS, PELA COMPAIXÃO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADAVEL VONTADE DE DEUS. FUGI DE TODA A APARÊNCIA DO MAL” – Romanos 12 : 1 e 2 , I Tessalonicenses 5:22. Outro texto que não consta da Bíblia destes cristãos liberais é: “Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam e Ti, ó Senhor! Não sejam confundidos aqueles que te buscam, ó Deus!. A Palavra de Deus é clara, no entanto há um segmento que se declara evangélico e que tem as suas relações estabelecidas no mundo, que querem a qualquer custo implantarem um cristianismo genérico, abrangente e aceitável independente de comportamentos e de costumes. È o Diabo com sua astúcia e sagacidade minando a resistência dos cristãos para torná-los escravos de suas paixões e de suas ofertas de facilidades no exercício da fé cristã.

    Você não acha terrível que ainda existam cristãos que se recusem a se separar e afastar deste mundo perdido? Qualquer entrelaçamento e mistura consciente com o espírito e com a maneira de pensar deste mundo significa crucificar Jesus outra vez. Ao tornar-se crente, a pessoa entra numa nova dimensão através do renascimento, pois está escrito: “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. Na prática, apesar de continuarmos vivendo neste mundo, pelo poder da morte de Jesus não mais fazemos parte dele.

    Esta história nojenta de “Joelma Evangélica” é conversa para boi dormir e como eu não sou boi… O problema é que os currais evangélicos estão repletos de animais e não é só a vaca que vai para o brejo com estas situações, mas é o rebanho inteiro com os seus donos. A imoralidade religiosa tomou forma e se instalou nas nossas comunidades de fé passando a idéia satânica de que em nome de Deus tudo é permitido, assim, acende-se uma vela para deus e outra para o Diabo e vamos que vamos, é a religiosidade do século XXI, repletas de formas, mas sem nenhum conteúdo. E viva os Bispos, Pastores, Missionários, Apóstolos, Profetas…

    “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo” – I João 2.15 e 16

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

    1. Antes de Vc Querer Tirar a Trave do Olho do Seu Proximo Tire Primeiro do Seu Pois a Biblia Diz:Julgal Segundo as Estruturas. Pois Se Vc Esta Se Sentindo Ofendido é Porque Vc Não Ler a Biblia.

  6. joelma pq vc virol catolica vc faz banda a muitos anos pq vc nao para com isso vc tem uma filha como vc vc é feliz joelma mim descupe mas vc nao pode fazer isso bjjjjj cintia liga pra minha casa ta é 33782215 bjjjjj sua fã

  7. POIS É IRMÃOS O MUNDANISMO ESTA ENTRANDO MAS IGREJAS
    DOU GRAÇAS A DEUS POR ME COLOCAR EM UMA IGREJA DOUTRINADA
    ANTES DE ME CONVERTER EU ERA FÃ DA BANDA CALYPSO,IDOLATRAVA DE
    MAIS ESSA A JOELMA ELA ERA COMO UMA DEUSA TINHA POSTER CDS DVDS
    REVISTAS,TODA SEMANA NAS BANCAS COMPRANDO.MAS JEJUS TEVE MISERICÓRDIA DE MIM E ME RESGATOU GRAÇAS A DEUS.IRMÃOS SÓ VCS VENDO É MUITA IDOLATRIA NOS SHOWS DA BANDA O POVO GRITA CHORA DESMAIA.TODA HONRA E GLÓRIA ALI É DADO P ELA MAS QUERIA PEDIR P IRMÃOS PARAR DE FALAR MAL DELA,TUDO BEM TEMOS QUE DIZER A VERDADE MAS Ñ É MELHOR ORAR POR ELA P QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS VENHA TRABALHAR NO CORAÇÃO DELA E A CONVENCER DE TODO PECADO SE VCS AMA O PRÓXIMO FAZEM ISSO CRENDO,POIS O DEUS QUE EU CONHEÇO PODE TUDO OK
    ABÇS FCD.

  8. olha nem preciso olhar pra mim pra dizer q essa atitude de joelma é desagradavel aos olhos de DEUS,ou vc ta com DEUS ou com o diabo:crente raimundo um pé na igreja outro no mundo

  9. meu DEUS !!! a cintia acha que a joelma ta lendo esse blog deu até o numero da casa dela !!!!!!na minha opinão esses artistas tem dificuldade em deixar a fama e o dinheiro ,,ai cada dia mais vemos éssas coisas !!!normal para os dias de hoje é (os sinais do tempo )

  10. joelma eu quero so ver se vc vai lansar o cd gospel mesmo eu so vou a creditar que vc é crente quando eu ver vc lansar o cd gospel porque pra ser crente de verdade tenque largar toda a carreira tenque ir mesmo de verdade para a carreira gospel eu so quero so ver em 2011 tabom.

  11. Joelma, entre Deus e o sucesso, quem vc escolhería? Gente, isso aqui não é julgamento, é palavra de Deus pura. A bíblia diz que só a dois caminhos: o da salvação e o da perdição. Vocês lembram do jovem rico: como era rico e observava todas as doutrinas do antigo testamento? ao que Jesus lhe propôs: “vende tudo o que tu tens, dá aos pobre, depois vem e segui-me”! o jovem ficou muito triste porque tinha muitas riquezas e com certeza era muito “famoso”! preciso dizer mais nada…

  12. Gente vamos ser crentes de verdade ao invés de juga-la vamos orar pra Jesus lhe libertar dessas coisas que não agrada aos olhos de Deus,porque só ele pode nos jugar,porque a bíblia fala não jugues para não seres jugado,porque com o jugo que jugas serás jugados.

  13. a joelma nao precisa larga tudo para ser evangelica ela sempre fala
    -quem tem deus no coracao tem tudo
    todos nos cre em deus quer ver agente feliz e a joelma e otima cantora e ela nao precisa largar tudo para servir a deus pq deus e so um e ele nos protegera de tudo sendo evanlica,catolico e etc..
    entao vamos pensar em tudo.

  14. por q q cada um nao toma conta da sua vida e vai pregar o evangelho ao invez de ficar descuntindo sobre joelma ai seja la quem ela for deus sabe de tudo e pra tudo tem seu tenpo deicha q deus vai trabalhar assim como ele trabalhou na nossa amem ai nao falai mal uns dos outros amem

  15. JOELMA A PALAVRA DE DEUS FALA AI DA QUELIS QUE SABI A VERDADE E NÃO PRATECA. VIGIAS POIS DEUS ESTA PERTO DE VIM EM VEZ DE VC CANTAR LOUVORES PARA DEUS VC CANTA PARA O MUNDO.

  16. Hoje em dia , e muito facil falar que e evangelico, mas como muitos aqui ja comentaram, e uma verdadeira vergonha hoje como se usa o nome de Jesus para fins lucrativos, a moda e ser gospel , isso que a Joelma e banda fizerao nao e nada mais que jogada de marketing , vamos ganhar dinheiro enganando os evangelicos , nao se anganem nao comprem um cd gospel dela nao, isso ai nao passa de satanas se infiltrando no meio cristao, e uma vergonha , mas Jesus esta voltando, logo essa bagunca vai acabar estamos vivendo os ultimos dias, os sinais estao ai , e esses ai que ficao brincando de ser cristaos vao arder no lago de fogo e enchofre , vamos acordar vamos buscar a santidade, isso tudo e falta de orar mais e ler a palavra, muitos estao morrendo por nao conhcer a verdade.

    E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.

    Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.

    Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

    Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

    Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. Joao 3 1-5.

    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

  17. musica:
    Deus eu te agradeço por tudo que me fez por me ajudar nas horas que eu preciso e me fazer viver do lado do bem, do bem.
    Abrir meus olhos quando o mal eta perto crescendo e louvando à ti. Eu te agradeço.
    Deus sempre vou te agradecer até enquanto eu viver e também vou à igreja para rezar, obrido por atender os meus pedidos Deus você pra mim é mais que um amigo, é o meu pai.
    Deus, Deus, Deus ei te agradeço meu Deus.

  18. Bom DIA,
    Antes de criticar vamos orar por ela, se ela frequenta ou nao frequenta nao importa, o que importa e que antes ela so cantava pra o mundo e agora esta cantando para o DEUS que pode transformar vidas, e por que nao a dela, vc que critica verdadeiramente quando Jesus vier buscar sua igreja, vc subirar ou por causa das suas criticas e pedradas ficara para dar aquela noticia que desapareceu um povo, vamos orar por ela meus irmaos e o ESPIRITO SANTO DE DEUS faz o resto.

  19. quem sao vcs para tar jugando alguem pois duvido q sejam perfeitos entao antes de jugar algem proucura a jugar a si mesmo pois nao sao perfeitos deixa que da vida dela ela mesmo cuida e,depois e irar da satisfaçao a deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *