Júlio Severo anuncia prisão do Pastor Enoque Lima

Júlio Severo acaba comunicar em seu blog sobre telefonema que recebeu da esposa do Pr. Enoque Lima. Na ligação, a esposa teria informado a prisão do mesmo. Segundo informações da esposa de Enoque, o motivo da prisão tem relação com Manoel Ferreira. Enoque Lima é pastor da AD Madureira e produzia vídeos sobre Manoel Ferreira e Reverendo Moon.

De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal.

  • O Dr. Zenóbio diz: “O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal”.
  • Continuando, o Pr. Zenóbio explica: “Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor”.

Confira na íntegra a carta de Julio Severo:



Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Assembléia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora a pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.




Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.
Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.  Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.


Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *