Kaká e Carol Célico saem da Resnacer e sogra quer levá-los ao catolicismo

Com tantas questões que são levantadas acerca da então liberdade religiosa que vivem Kaká e sua Esposa, Carol Célico, por sinal, dona de declarações difíceis de serem compreendida. Fato é que a recente posição do casal em se afastar da Igreja Renascer em Cristo tem provocado algumas discutições Mem portais e blogs evangélico.

O Gospel +, um dos melhores e maiores portais de noticiado gospel do Brasil colocou que a sogra de Kaká, Rosangela Lyra, quer aproveitar a oportunidade para convertê-lo ao catolicismo. Sinceramente acho isso inútil. Não pelo fato financeiro, mas por não conseguir ver em Kaká, alguém que tão facilmente poderia ser influenciado.

Agora em se tratando de sua esposa, tenho algumas observações. Não é de agora que suas declarações são no mínimo estranhas: Primeiro ela é ordenada ao Cargo de Pastora, depois rejeita esse cargo e com ele, afasta o ministério Renascer em Cristo de sua vida. Como ela é levada adiante no ministério se comparada a Kaká, que é um presbítero, logo entendo que boa parcela dessa decisão, teria sido de Carol.

Outro evento marcante é o fato de gravar um CD evangélico e não pretender que ninguém a considere cantora gospel, sinceramente não entendi. Agora por fim, disse que não vai orientar seu filho a acerca de qual religião ele deva seguir… Segundo ela, que ele escolha livremente.

Sabe me parece que Carol não leu provérbios de Salomão, e se leu, o fez despercebidamente, são centenas de trechos que fazem com que orientemos nossos filhos. Mas quem é que vai saber, tantos motivos assim, resta-nos orar e esperar pelo melhor de Deus na vida dessa família.

Fique por Dentro!

2 respostas a “Kaká e Carol Célico saem da Resnacer e sogra quer levá-los ao catolicismo”

  1. Concordo plenamente com você! Ninguém sabe mesmo o que Carol é verdadeiramente, um “bode” ou uma “ovelha”, ela não deixa ninguém ver sua características de Cristo. Pelo amor salvatório de Jesus Cristo! O que ela quer verdadeiramente com Cristo???? Brincar???

    Sei não viu? Espero que ela não destrua de vez os planos que o Senhor tem à sua família, e não seja mais uma mulher “tola” que em Provérbios está escrito1

    Abraços… Jeasiel Luz » http: // jeasielluz. blogspot. com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *