Katy Perry, Filha de Pastores é Sucesso nos EUA com Música E.T.

Já são centena de eventos que narram o distanciamento de grandes personalidades da Música gospel para o mundo secular. Desta vez o sucesso fora dos Arrais da Igreja é de Katy Perry.

Filha de um casal de pastores evangélicos, ela nasceu em 25 de outubro de 1984, em Santa Bárbara, Califórnia. Quando cedo, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época).

“Deus ainda é uma parte grande da minha vida Ainda acredito que Jesus é o filho de Deus.

Mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Gota d’agua pra quem imagina sucesso com o primeiro trabalho.

  • Depois disso, duas novas frustrações, uma em 2004 e outra em 2005 ocorreram no mesmo sentido. Os álbuns eram cancelados na ultima hora por motivos superiores. O terreno estava se preparando pra um distanciamento dos primeiros caminhos.

Foi só em 2007 que conseguiu seu primeiro lançamento secular. Com mais de 1,000,000 de cópias vendidas, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América.

  • Em 2010, seu segundo álbum de estúdio de música pop, Teenage Dream, foi lançado pela Capitol Records. Em 4 meses, o álbum vendeu mais de 2,200,000 cópias no mundo inteiro, sendo o décimo primeiro álbum mais vendido em 2010.

Apesar de atuar nos estilos musicais pop e pop-rock, Perry possui origens cristãs devido à seus pais, Keith e Mary Hudson, ambos pastores evangélicos. O que faz ser mais sencivel. Fato também que não a empediu de gravar a musica sucesso atualmente com mais de 10 milhões de exibições no YouTube.

  • E.T, nome da musica que faz alusão a evidencias espirituais, a saber: Poderia você ser o diabo, poderia você ser um anjo; Seu toque, magnetiza; Sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando; Você é de um outro mundo; Uma dimensão diferente…

Ela não teve problemas em gravar esse sing, mesmo de origem cristã, mas já Devido à isso, a cantora pronunciou-se dizendo que “não é legal misturar religião e sexo na mesma garrafa”.Durante o primeiro semestre de 2010, ela ouviu Russell Brand zombando de alguns protestantes cristãos antigays, dizendo a eles: “Vocês não conhecem Jesus! Eu conheço: acabei de chupar o pau dele.

  • Ofendida, a cantora postou em seu Twitter: “Usar blasfêmia como entretenimento é tão de mau gosto quando um comediante contar uma piada de peido”, que fez a mídia acreditar que ela estava criticando o videoclipe que Lady Gaga havia acabado de lançar na época, “Alejandro”, criando uma grande polêmica.

Perry também tem o nome “Jesus” tatuado no pulso, revelando à Rolling Stone: “Deus ainda é uma parte grande da minha vida Ainda acredito que Jesus é o filho de Deus. Sua mãe revelou que está escrevendo um livro sobre sua relação com sua filha.

Até Breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *