Kirk Franklin no American Idol 10, I Smile, YouTube

Kirk Franklin no American Idol 10, I Smile, YouTube. Programa que teve Scott McCreery, evangélico, como vencedor. Mais uma vez Kirk Franklin surpreendeu com sua apresentação no maior programa de revelação de talentos do mundo. Kirk fez uma das performances na final do American Idol 10, realizado na noite de 25 de maio de 2011.

kirk-franklin.jpg
Kirk Franklin tem uma história admirável, foi abandonado por sua mãe e criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 mas sua tia declinou do convite.

Ele levou o público ao delírio e também encantou os jurados [Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler], com a música I Smile, que contou com a participação de Jacob Lusk e Gladys Knight.

Após mais de 122,4 milhões de votos, Scott McCreery de dezesseis anos, foi o vencedor dessa temporada do progragrama, derrotando a cantora country Lauren Alaina.

O American Idol 10 bateu o recorde no número de votos, cerca de 730 milhões de votos – o maior número de votos desde o primeiro American Idol.

Até!

1 resposta a “Kirk Franklin no American Idol 10, I Smile, YouTube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *