Ladrão Cara de Pau; Jesus não se agrada, mas passa o pano

Não falta mais nada mesmo… mais complicado do que artista se passar por crente pra se dar bem na vida musical gospel e políticos se converterem pré campanhas eleitorais na busca do voto cristão é o bandido Jonerval se declarar bem feitor da vontade de Deus pra realizar a justiça a suas respectivas vitimas.

Triste e ao mesmo tempo cômico, o vídeo do ladrão cara de pau rola na rede a vontade. Nele o bandido diz estar ao lado de Cristo, além de declarar que tem a autorização de Deus através da vontade permissiva quando furta alguém. Quando perguntado se Jesus se agrada do que ele faz ele diz: Agrada não, mas passa o pano. Ele sabe da minha necessidade!

Fique por dentro!

2 respostas a “Ladrão Cara de Pau; Jesus não se agrada, mas passa o pano”

  1. Sinceramente, isso é o fim do mundo! Usar o nome de Deus para cometer crimes e ainda achar que Ele vai “passar o pano” (fazer vista grossa).Jesus tenha misericórdia de nós!!!

  2. retirar do pobre para dar para o rico é um pecado intanto
    como por exemplo o pobre preciza de uma roupa bem bonita se ele ou ela ganha uma bem bonita retirar dele para dar para um rico de roupa é pecado e também chinelo tirar dele para dar para um rico é pecado.E também não se deve roubar de ninguem é so se ele ou ela der.E se ele empresta deverar se devolvido do jeito que veio. ou comprado outra iguale igualzinho o dele .Poderar pegar se tiver a permição dele.So se dar so rico se ele não ter.e raramente no aniverssario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *