Lady Gaga: Levarei todos ao inferno!

Será que ela sabe mesmo o que é o inferno? Lady Gaga discutiu com um jovem cristão que panfletava em frente aos portões de um de seus shows em um estádio em Anaheim, Califórnia. Quando estava entrando no local para realizar o show a cantora encontrou o jovem entregando o panfleto evangelístico “Passe livre para sair do inferno” e se indignou tomando para si o termo “inferno”.

  • Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”.

Não contente com a polêmica, minutos depois a cantora parou o show no estádio para ironizar e contar aos milhares de espectadores a discussão com o cristão que tentou evangelizá-la.

  • No mundo secular, Gaga se surpreende em escândalos e sucesso. Em abril de 2010, o vídeo de Bad Romance se converteu como o vídeo mais visto da história do Youtube, com pouco mais de 180 milhões de acessos no momento da condecoração; além de ser o primeiro vídeo a superar os 200 milhões de visitas.

No fim de abril, Lady Gaga foi considerada como uma das artistas mais influentes do mundo pela revista Time, em sua lista anual de 100 celebridades. Pena que atitudes assim não levam a cantora a lugar algum.

  • Que o Senhor tenha misericórdia dessa alma…

Até Breve!

6 respostas a “Lady Gaga: Levarei todos ao inferno!”

  1. Sinceramente, acho que essa moça não é normal. Parece sentir um estranho prazer em chocar as pessoas, especialmente com temas religiosos. Se ela soubesse realmente o que é inferno, não diria nem brincando. “Um estado de eterna ausência de Deus” é a definição teológica do termo.Será que alguém em sã consciência desejaria ficar eternamente longe do amor de Deus? Parece-me difícil de crer. É digna de pena e de muita oração, porque, apesar de toda a fama e sucesso alcançados, ainda precisa encontrar o principal: o amor do Pai, revelado através de Cristo Jesus à humanidade. Oremos por ela. Paz e bem.

  2. Lady Gaga é foda! NÃO IMPORTA OQUE DIGA!!! tanto é que vc publicou um noticia dela no seu site gospel! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *