Latino é Evangélico? CD Evangélico e Musica Gospel de Latino

Latino Evangélico, Musicas Gospel e CD Evangélico de Latino. Latino pretende entrar no mercado fonográfico gospel. Uma coisa é certa – Dinheiro esta dando. Principalmente quando não esta bem lá fora. Bom, fato ou não que ele esta bem ou mal por lá, essa é mais uma das novidades que se tornam cada vez mais freqüente no meio gospel. E quer saber de uma? O povo de Deus adora!

Tudo isso porque uma notícia está recebendo repercussão na mídia: o famoso cantor Latino declarou em entrevista estar preparando entrar no meio gospel. O cantor, que é conhecido pelo hit “Festa no Apê”, disse que daqui há “dois ou três anos” pretende cantar músicas evangélicas.

A questão é que as declarações de Latino demonstram o que na verdade ele quer. Logo, da-se a entender o meio que comecei esse artigo. Relembrando um pouco a vida do cantor, isso tudo é na verdade tradição na vida de quem tanta coisa já tentou.

Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior. Observando as danças de rua estadunidenses , criou um estilo diferente e próprio.

A questão que vem movimentando o povo de Deus, que ele aqui chama de “galera gospel” é que Latino não freqüenta nenhuma igreja ou declara estar convertido. Bom, mais vamos esperar no que dá… De repente eu dou um forte grito na minha Igreja e peço ao ministério de Louvor: Ei Irmãos, Canta aquela Musica do Latino!!!

Bom, uma coisa é certo: Latino esta na Som Livre, e vê de perto os sucessos gospel da atualidade. Exatos 13 álbuns depois do inicio de sua carreira em 1994, com pelo menos 30 músicas entre as TOP10, e mais de 4 milhões de discos vendidos, Latino ainda não esta satisfeito e pretende remontar sua história em mais um truque de mágica. Já que estamos falando em marcas, estas marcas de Latino, são inferior aos melhores artistas da musica gospel no Brasil, diga-se de passagem.

Bom, não quero de tudo ser pessimista, mas gostaria de ver sua fala mudar em relação a isso. O que posso esperar é que se mesmo vir átona seu projeto, que estas tais canções possam falar ao seu coração e transformar mesmo sua vida. Agora, prefiro estudar suas palavras, doravante não sei:

  • “Estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana” e também que não quer se tornar evangélico mas falar de Deus de uma maneira ousada ou genial.
  • Segundo o cantor o projeto ainda não tem nome, mas ele buscará compor músicas e trazer cantores consagrados ao estilo. Para ele é preciso ficar de olho no mercado gospel e sempre buscar novas inspirações, Latino.

Até!

2 respostas a “Latino é Evangélico? CD Evangélico e Musica Gospel de Latino”

  1. Latino se voce nao se converter e ser evangelico voce nao vai ter nem huma fama.porke a fama nao e para voce e pra Cristo.
    Escute esse conselho.vc axa ke e so e so gravar e ter dinheiro nao e bem assim.tem que se knverter.espero k nao fike bravo komigo.

  2. Poxa vida, ai meu Deus!!!
    Ai Jesus!!!!
    Tenha misercódia de nós Cristãos Evangélicos, porque a galera acha que é só falar de Deus que agente vai engoli…
    … hô! Latino! hô Latino….
    …saí daí hô! Pra vestir essa farda tem que honrar, não adianta cantar o que não se vive, não adianta entrar no “mercado” gospel, pensando em grana agente é evangélico, mas somos inteligentes, você pode criar vários cd´s gospel, porém o que conta para todo cristão é a unção que virá com a música, logo se você não tem unção, a sua música será como um som de sino sem beleza sem conteúdo espiritual, pois a Bíblia fala que a carne fala da carne, mas o Espírito fala do Espírito, e somente quem fala do Espírito vive no Espírito Santo, buscando alcançar e entender o propósito de Cristo para a Humanidade!!!!
    Espero que quando você gravar, você já esteja convertido de verdade de todo o teu coração!!!!!

    by Bruno-Niterói-RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *