Line Records Contrata Jessyca e Lança CD Deus é +

A Line Records se antecipa mais uma vez. A nova contratada é a Cantora Jessyca que assinou o contrato para o lançamento do álbum Deus é +. Dizem que talento, simpatia e espontaneidade são critérios observáveis e é exatamente assim que a gravadora descreve Jessyca.

Ainda garota Jessyca despertou o interesse pela música. A jovem sempre cantou em igrejas, dividindo o foco de suas atividades entre o estudo e o amor pelo louvor a Deus. Durante um período, dedicou-se inteiramente à carreira militar, o que, segundo ela, também sempre foi um sonho.

O CD que esta pra ser lançado pela Line foi produzido por Elivelton Horst e vem com 12 faixas que retratam a palavra de Deus de forma moderna, priorizando os estilos pop e black music, que consagraram a artista no mercado gospel.

Hoje, a cantora desfruta de um dos melhores momentos da carreira. Também pudera, Jessyca integra o casting da Line Records. Gravadora que a cada passo mostra seu tamanho. Isso se justifica quando se vê a cachoeira de prêmios que a gravadora levou nesta edição 2009 do Troféu Talento, destaque para Reges Danese que trouxe 4 estatuetas.

Nessa nova faze Jessyca pretende alcançar e resgatar vidas através do álbum Deus é +. “Agradeço a Deus por ter cumprido tão rápido suas promessas em mim. Espero que este trabalho alcance muitos corações, mostrando a verdade que está em Cristo”, diz a jovem.

Aproveite, curta e compartilhe!

10 respostas a “Line Records Contrata Jessyca e Lança CD Deus é +”

  1. Oh nao! Na MK ela era ótima e a Line é uma porcaria de gravadora copiaram a capa da MK da Jessyca!

  2. Eu acho ridículo esse tipo de coisa, se ela for boa ela é boa independente da gravadora, mas trocar a MK pela Line é exatamente trocar o primeiro lugar pelo segundo.

    1. Por favor me respondam este recado:
      Por que as músicas do CD Deus é +, são exatamente as mesmas do Minha’lma livre está, Só com um nome diferente?

  3. Oie!!!
    Eu tenho certeza q o trabalho dela é dedicado ao Senhor Jesus.Tds as gravadoras são cosagradas ao Espirito Santo; ridiculo é querer colocar gravadora em primeiro ou em segundo lugar, sendo q tds são uma forma de eveangelização para ganhar almas que estão sofrendo.
    Estou mtu feliz pela Jéssyca ter a oportunidade de levar o nosso Senhor Jesus atraves de suas cançoes pela Line Records.
    Bjinhus á tds e fiquem com Deus!!!

  4. Oie!!!
    Eu tenho certeza que o trabalho dela é dedicado ao Senhor Jesus.Todas as gravadoras são consagradas ao Espirito Santo; ridiculo é querer colocar gravadora em primeiro ou em segundo lugar, sendo q tds são uma forma de eveangelização para ganhar almas que estão sofrendo.
    Estou muito feliz pela Jéssyca ter a oportunidade de levar o nosso Senhor Jesus atraves de suas cançoes pela Line Records.
    Bjinhus á todos e fiquem com Deus!!!

  5. Pelo menos ela tem gravadora, eu daria tudo para conseguir entrar em qualquer uma das duas, para quem diz que ela não esta bem na Line eu só posso dizer uma coisa isso é inveja, vcs que estão falando esses absurdos dela e da gravadora vcs estão com inveja, Deus repreende o espirito da inveja que a Cantora Jessyca seja benção e que a Line Records seja mais benção ainda na vida dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *