Livro Meus Dias No Oficina G3; Pastor Luciano Manga

Conhecido popularmente como Manga, o ex Vocalista do Oficina G3 vai lançar um livro retratando a dimensão em que o ministério da musica pode repercutir na divulgação do Reino de Deus. Claro, pautado em suas experiências pessoais ao lado do grupo Oficina G3 ele promete muito com o Livro abençoar a vida de jovens e adolescente.

O Pr. Luciano Manga ordenado pastor em 1989. Seu ministério rompeu muitas fronteiras – Trabalhou na organização dos SOS da Vida, Marcha para Jesus, Conferências Proféticas e foi locutor das rádios Imprensa FM, Nacional AM, Gama FM e Manchete Fm, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Foi pastor da Renascer Mooca em 1996, ficou á frente da Renascer Copacabana e depois da Renascer da Barra da Tijuca. Ele se desligou de suas funções como bispo em 1998. Ao que acabou desenvolvendo um trabalho com a Vineyard. Hoje é pastor da Vineyard Rio e participa da equipe da Vineyard Music.

Musicalmente Manga participou das gravações dos cd’s “Vem esta é a hora” e “Entrega” da Vineyard. Gravou também em 2003 os cd’s “Fóssil Praise” e “Sol a Meia Noite”. Hoje ele tem viajado pelo Brasil e exterior para falar em igrejas, conferências, seminários e principalmente em congressos para jovens.

Em seu disco solo, Sol a Meia Noite, Manga convidou Juninho Afram, que tocou Me invade, Marca-me e Sol a Meia Noite. e o Ministro David Quinlan, em Tua Presença, Além do Véu e Brilha a Tua Glória.

Já nesse afam, Manga revelava um desejo de escrever livros voltados para os jovens. E ao que tudo indica o desejo fora realizado. Recentemente o Pastor Manga esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, assinando o contrato para lançar pela MK Editora o livro “Meus dias no Oficina G3.” Manga, que já foi vocalista da banda, vai falar sobre a explosão da música como ferramenta de evangelização, que teve o Oficina como um dos protagonistas.

Aproveite, curta e compartilhe!

2 respostas a “Livro Meus Dias No Oficina G3; Pastor Luciano Manga”

  1. Espero ansioso o lançamento desse cd.
    Creio q irá abençoar grandemente a jovens, adolescentes e todo aquele q acompanha ou acompanhou a revolução e evolução da música gospel nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *