Lula e Dilma Roussef se reúne com 60 pastores na busca do voto evangélico

O apoio de pastores das maiores denominações evangélicas do Brasil a candidata do PT, Dilma Roussef, tem sido um divisor de águas nas Igrejas País a fora… Na verdade nem todos do rebanho possuem todo esse animo de seguir as orientações pastorais, pelo menos nesse intuito. O fato de que a candidata do PT poderá vir a ser problema para os evangélicos realmente entrou na mentalidade de boa parte dos cristãos de nosso País.

Problema ou não, só o tempo vai nos dizer. Uma coisa boa em meio tudo isso surgiu: que Dilma realmente mudou sua concepção com questões morais e éticas embasadas na Palavras de Deus. E isso tem feito com que o PT mobilize suas forças totais na busca de cada Voto Evangélico.

Hoje presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, se reuniram hoje por cerca de uma hora com líderes evangélicos e parlamentares da bancada evangélica. Mais de 60 pessoas participaram do encontro, que foi realizado a portas fechadas em um hotel de Brasília.

O objetivo foi confirmar o ‘compromisso de fé’ da candidata do governo com a liberdade religiosa e garantir que não encaminhará ao Congresso Nacional a proposta de legalização do aborto. Ao final do encontro foram gravadas algumas mensagens de apoio dos evangélicos à candidata. Lula entrou e saiu pela garagem do prédio, sem falar com a imprensa. Ele e Dilma se encontrarão mais tarde em Teresina (PI), durante comício.
De contra partida começa ventilar na rede outro email protestando a decisão de pastores aliados da candidata do PT. Segue na integra o email que vem sendo circulado na rede:

34 milhões de votos evangélicos.

Os pastores que estiveram hoje com Dilma R. acham que podem falar por todos!… Pode? Quem deu permissão e procuração para tal fato?

Que pastores são estes que se reúnem a portas fechadas, onde o Sr Presidente da Republica entra a uma reunião pela porta dos fundos, não se deixa filmar pela mídia presente não querendo mostrar a cara pedindo votos aos evangélicos?

Quem são estes que prometem ao Presidente Lula que vai insistir para que a congregação vote numa candidata que promete fazer um manifesto, dando sua palavra que não vai trabalhar nos projetos onde o aborto, o casamento entre homossexuais não serão tratados por ela? Que presidente e’ este que não vai opinar, mais ainda, não vai participar de um projeto de lei de tão grande magnitude para os interessados? O mundo todo esta’ de olho nestes assuntos e uma candidata como Dilma, promete fazer vista grossa e não vai se envolver para que sejam aprovados os ditos projetos?

Quem são estes pastores que acompanhados do Senador Magno Malta entre outros, prometem em meu nome e no seu fazer o que nos não queremos fazer, votando numa candidata incapaz de dirigir, governar o Brasil, e incentivando a outros a votar?… Eu, pessoalmente não fui a nenhum cartório passar uma procuração para alguém falar e agir em meu nome.

O que será que estes pastores vêem ou querem de uma candidata que não toma uma posição clara sobre estes assuntos e diz logo: “vou aprovar o aborto, direta ou indiretamente, casamento de homossexuais serão celebrados queiram ou não neste Pais…”

Permitam-me exclamar: Que papelão!

Pastor ou bispo, como quiser Manoel Ferreira, um homem tão conhecido dentro das Assembléias de Deus, e também como deputado, que tal pensar um pouco mais? Ainda há tempo. O senhor não precisa esperar que ela seja eleita para ver que ela não pode governar este Pais.

Pense bem. Não e um conselho. E’ uma sugestão: Não leve o povo evangélico a cometer uma injustiça colocando uma pessoa incapaz de governar numa cadeira tão importante como a de Presidente do Brasil.

A democracia agradece.

Fique por dentro!

2 respostas a “Lula e Dilma Roussef se reúne com 60 pastores na busca do voto evangélico”

  1. Eu como cristão nunca votarei em dilma e nem a minha família, faço questão de falar com todos da minha igreja que tem hoje mil membros para não votarem em dilma.

  2. confirmo tambem, não votarei na Dilma nem que o PAPA venha me pedir de joelhos, pastor é pra cuidar das ovelhas, e não leva-las para o abismo.. pensem bem.. VOTO SERRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *