Marco Feliciano e Michel Temer, Reunião não agrada parte de cristãos

Escritor, ex-Deputado Federal e Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Michel Temer ainda conseguiu o doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e logrou-se Vice-Presidente da Nação nas eleições ano Passado.

  • Um encontro entre o Vice Presidente Temer e Marco Feliciano vem causando desconforto por boa parte de evangélicos no Brasil. O Pastor Marco Feliciano, eleito deputado federal por São Paulo, se encontrou com o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, para uma reunião com tema não divulgado.

A questão é que circulou e ainda se comenta na Rede que Temer tem ligação a Daniel Mastral, que segundo o texto seria, supostamente, filho do então vice-presidente, logo Temer seria Satanista.

Sobre o tema de ser ou não Satanista, Temer diz ter conhecimento sobre as alegações:

  • Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu”, disse Temer.

O vice-presidente também é grande desafeto dos cristãos por suas afirmações e defesas de bandeiras geralmente combatidas pelo frente parlamentar evangélica.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *